Os co-porta-vozes do Livre anunciaram hoje que o partido deve apoiar António José Seguro na segunda volta das eleições presidenciais, faltando apenas formalizar a decisão em consulta interna, e criticaram o PSD por não se posicionar.
A candidata Catarina Martins ficou em sexto lugar no concelho do Porto, onde nasceu, nas eleições presidenciais de hoje, tendo reunido 2,6% dos 129.671 votos ali registados, segundo os resultados provisórios.
O candidato presidencial Gouveia e Melo assumiu hoje que os resultados da primeira volta das eleições não corresponderam aos objetivos que traçou, mas avisou que o país continuará a contar com a sua "participação cívica".
António José Seguro foi o candidato mais votado nas eleições presidenciais de hoje no distrito de Porto com 31,77% do votos, segundo os dados do Ministério da Administração Interna.
Gonçalo Nogueira e Miguel Nóbregra ficaram a pedir falta de Victor Froholdt, em lances distintos, no duelo entre Vitória SC e FC Porto, mas o árbitro João Gonçalves e o VAR mandaram seguir.
O candidato presidencial André Pestana da Silva, natural de Coimbra, ficou em penúltimo lugar neste concelho, onde obteve 0,24%, segundo os resultados contabilizados nas 18 freguesias.
O Pentágono prepara-se para um eventual envio de militares para o Minnesota, noticiaram hoje os media norte-americanos, depois de Trump ter ameaçado invocar uma lei de exceção perante os protestos contra a polícia de imigração.
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, a par e passo, as principais incidências de mais uma jornada do principal escalão do futebol nacional, que entra agora na segunda volta do campeonato.
O presidente do PSD, Luís Montenegro, defendeu hoje que, apesar do resultado, Luís Marques Mendes "era a melhor opção" para candidato presidencial e afirmou que o apoiou de modo "convicto e contínuo".
FC Porto venceu pela margem mínima, na noite deste domingo, na visita ao terreno do Vitória SC. Resultado manteve tudo igual no topo da classificação. Penálti deu os três pontos aos portistas.
O social-democrata Miguel Poiares Maduro disse hoje que vai votar António José Seguro na segunda volta das eleições presidenciais, considerando que o candidato apoiado pelo PS seria "mais importante" e melhor para o PSD do que André Ventura.
O coordenador do BE anunciou hoje que vai propor à Mesa Nacional do partido que apele ao voto em António José Seguro na segunda volta das eleições presidenciais, marcadas para 08 de fevereiro.
No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!
Quim Barreiros
Claudia Martins Minhotos Marotos
Pedro Abrunhosa com Sara Correia
Vanesa Martín
Thiago Brava Ft. Jorge
Davi Sacer
Soraya Moraes
Midian Lima
Gabriela Rocha
Aurelina Dourado