William e Kate contratam uma gestora de crise. Problemas a caminho?
- 18/01/2026
O príncipe William e Kate Middleton acabaram de contratar uma especialista em gestão de crise. Esta novidade acontece depois da família real atravessar um momento complicado devido aos escândalos sexuais de André Mountbatten-Windsor.
Segundo o Daily Mail, a escolhida para o cargo foi Liza Ravenscroft, uma "estrela à prova de bala", refere ainda o meio de comunicação. Esta mulher foi a diretora sénior da equipa de crise e risco na empresa de comunicação Edelman no Reino Unido.
Ravenscroft trabalhou de forma próxima com grandes nomes que enfrentaram momentos complicados como os príncipes de Gales. Recorde-se que os últimos tempos têm sido difíceis para a monarquia britânica que, para além da polémica com André, teve ainda que lidar com o cancro de Kate e Carlos e até o escândalo que Harry provocou ao expor detalhes íntimos da família.
A recomendação do nome de de Liza Ravenscroft foi feita através de Julian Payne, ex-secretário de comunicação dos reis Carlos e Camilla e atual diretor executivo da Edelman. Este homem trabalhou para a família real durante cinco anos e é atualmente membro do conselho da Fundação do Rei.
Porém, segundo uma fonte do palácio de Kensington, Ravenscroft vai ter uma função "não relacionada a crises", juntando-se à equipa dos príncipes composta pela ama espanhola de George, Charlotte e Louis, María Teresa Turrión Borrallo, e também a Scott Robin Bishop, motorista do casal.














