Vitinha faz apelo após tragédia em França: "A minha família está de luto"
- 17/12/2025
Vitinha recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para dar conta do momento difícil que está a passar, após o seu primo Bruno ter visto morrer duas crianças, na sequência de uma explosão de um edifício em Trévoux, cidade francesa na região de Ain.
Recorde-se que duas crianças, de três e cinco anos, filhas de um emigrante português, morreram, na tarde de segunda-feira, na explosão de um prédio.
Além destas mortes, a explosão do prédio fez ainda 10 feridos, alguns dos quais em estado grave, e um desaparecido, o que poderá elevar o número de vítimas mortais para três.
"A minha família está de luto. O meu primo Bruno perdeu os filhos numa tragédia em França. Quem puder ajudar a amparar esta dor, deixo o link aqui. Agradeço de coração", escreveu o avançado dos italianos do Genoa, ex-Sporting de Braga.
Pode aceder à campanha aqui.
Vitinha perdeu dois familiares
Marcelo lamenta morte de descendentes portugueses
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou, numa nota publicada no site da Presidência da República, a morte das duas crianças, filhas de um português natural de Cabeceiras de Basto, distrito de Braga.
No fim de semana passado, Vitinha deixou a sua marca na derrota (1-2) da sua equipa na receção ao Inter, em jogo da Serie A italiana. Já tem dois golos na prova, igualando o registo da época passada.
Leia Também: Ex-FC Porto recorda morte do filho no dia de Natal: "Nunca vou perdoar"














