Virgínia reage a alegado racismo contra o namorado Vinícius Júnior
- 18/02/2026
Virgínia Fonseca viveu uma noite de grandes emoções esta terça-feira, 17 de fevereiro. A influenciadora desfilou pela primeira vez como rainha da bateria no Carnaval do Rio de Janeiro e, na mesma noite, viu o seu namorado, Vinícius Júnior, ser alvo de (alegados) comentários racistas.
Apesar de estar a aproveitar uma das noites mais especiais para si e para a qual se está a preparar há cerca de um ano, os jornalistas presentes no Sambódromo Marquês de Sapucaí, na cidade carioca, questionaram a empresária sobre o episódio vivido no estádio da Luz, em Lisboa.
"Neste momento temos que falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e ter continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o golo da vitória. Eu sou apaixonada por ele. Estou com ele em todo momento e torço por ele sempre", disse a empresária.
Oiça aqui as palavras de Virgínia Fonseca.
Virgínia Fonseca e Vini Jr. assumiram a relação a 28 de outubro de 2025 apesar dos rumores datarem de julho desse ano. Nas redes sociais, o casal partilhou fotos onde aparecem juntos num quarto de hotel decorado de forma romântica.
Nas imagens podíamos observar balões vermelhos, peluches e pétalas de rosas da mesma cor espalhadas pela cama.
Recorde na peça abaixo o início da história do casal.
Recorde-se que Virgínia Fonseca brilhou na noite de terça-feira no desfile de Carnaval da escola de samba Grande Rio. Sem esquecer o companheiro, a influenciadora usou brilhantes nos dentes com o número da camisola de Vini Jr. no Real Madrid, o 7.















