Vicens: "Quando acontecem tantas coisas contra, é porque não é o teu dia"
- 10/01/2026
Análise: "Conceder dois golos e só marcar um. No final, o futebol decide-se nas áreas adversárias. O Vitória teve mais acerto. Na primeira parte não só dominamos como fizemos o suficiente para marcar o segundo golo. Além disso, ainda com o segundo golo do Vitória, temos duas ocasiões muito claras para empatar o jogo. O lance de Navarro e depois o penálti. Então, quando tanto acontece contra ti, deve ser porque hoje não é o teu dia. Felicitar ao rival, porque conseguiu a vitória. Nós vamos continuar a trabalhar, porque temos muitos meses pela frente."
Ndoye entra para desestabilizar. O que faltou para o controlar? "O golo foi de canto. Portanto, faltou defender melhor o canto e aproveitar mais as oportunidades. Sabíamos que, numa final, as energias, os momentos e os detalhes decidem uma final. Na final, é verdade que perdemos, mas perdemos com um golo de um penálti e outro de uma jogada de canto."
O que se segue: "Queríamos ganhar pelos adeptos, mas os rapazes vão ter de se levantar. Isto não pára. Temos de curar as feridas nos próximos dias para que possamos ir a Fafe fazer um bom jogo e passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal."














