United e Amorim voltam à crise. Arsenal capitaliza deslizes dos rivais
- 24/11/2025
Encerrada que está aquela que foi a última pausa para compromissos internacionais do ano civil de 2025, a Premier League regressou este fim de semana, com alguns resultados surpreendentes.
O Nottingham Forest 'humilhou' o campeão Liverpool, com 3-0 no marcador. A crise dos reds parece não ter fim e a equipa está num imaginável 12.º lugar, depois de ter gasto cerca de 450 milhões de euros no último verão em contratações.
O Manchester City também registou uma derrota (1-2) no terreno do Newcastle. Os citizens estão agora a sete pontos do líder Arsenal (29), que 'despedaçou' o Tottenham, por claro 4-1. Na parte de cima da tabela classificativa, nota para a ascensão do Chelsea, de Pedro Neto, à vice-liderança.
No que toca aos técnicos portugueses, o West Ham, de Nuno Espírito Santo, somou o terceiro jogo consecutivo sem perder, ao empatar (2-2) no terreno do Bournemouth. O Fulham, de Marco Silva, derrubou (1-0) a equipa sensação do Sunderland.
No fecho da 12.ª jornada, o Manchester United, de Ruben Amorim, perdeu (0-1) na receção ao Everton e já vai em três jogos seguidos sem ganhar para a Premier League.
Fique com o Desporto ao Minuto e reveja, a par e passo, as principais incidências de mais uma ronda do campeonato britânico













