Três signos que vão encontrar a sua alma gémea ainda antes de 2026
- 09/12/2025
Estes signos têm cultivado o amor próprio, mas agora é o momento de distribuírem sabiamente o amor e tudo aquilo que construíram.
A astróloga Katerina Lolita revela ao Collective World que há três signos do zodíaco que provavelmente encontrarão uma alma gémea antes de 2026 começar.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Quando as estrelas se alinham e os destinos se entrelaçam, este signo pode sentir-se atraído por alguém que lhe pode trazer "uma alegria que nunca experimentou antes", descreve a especialista em astrologia.
O parceiro com potencial de "alma gémea" dos nativos de Carneiro vai saber dar espaço ao mesmo tempo que vai conseguir "assumir o seu poder ardente e proporcionar marés calmas para que o Carneiro prospere".
Esta poderá ser uma das primeiras vezes que este se sentirá suficientemente seguro.
Leia Também: O melhor presente! Os três signos que vão viver um 'milagre' de Natal
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
O ano está a terminar, mas este signo ainda vai a tempo de tudo! A astróloga garante que não há limite de idade, basta este signo lembrar-se de tudo o que merece.
Os nativos de Balança podem esperar "um amor autêntico" e conexão saudável "com um parceiro que esteja genuinamente alinhado com os valores centrais deste signo".
A especialista em astrologia sugere a este signo para se manter conectado com pessoas que o lembram quem ele realmente é, "isso é que pode atrair uma alma gémea que o faça sentir visto e amado". Katerina Lolita acrescenta que só assim é que este signo se poderá sentir honrado e valorizado.
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Para este signo finalmente encontrar a sua cara metade só vai precisar de se manter empolgado. A conexão faz o resto, garante a astróloga.
Ainda assim, avalie se existe potencial para determinadas amizades se transformarem num amor duradouro. Contudo, este signo pode ver-se imerso num "entusiasmo caótico do amor sem considerar os perigos de se envolver em demasia".
A astróloga recomenda uma "descoberta aprofundada" antes de assumir qualquer compromisso profundo.














