"Tive 6 abortos para ter a minha filha. Mesmo assim o casamento acabou"
- 11/12/2025
Maria Sampaio partilhou publicamente um novo desabafo sobre a vida pessoal. A atriz e cantora, de 41 anos, voltou a falar publicamente sobre o divórcio de Gonçalo Cabral.
Através de um vídeo partilhado na sua conta oficial de TikTok, a artista enviou uma mensagem a quem a tem criticado devido às revelações pessoais que tem vindo a fazer sobre a separação e disse:
"Amores, sabem o que é que eu amo? Amo os meus haters. Pessoal, não há nada que me afete. Eu vou explicar, eu fiz sete introduções embrionárias, tive seis abortos para ter a minha filha. Casei, prometi no altar ser fiel, amar e respeitar. Ficar com a pessoa para sempre, a pessoa com quem eu lutei para ter uma filha e mesmo assim o meu casamento acabou. Portanto, nada do que vocês escrevem para aqui me afeta. Vocês e o que for, percebem?".
Maria, que está atualmente de férias em Angola com a filha, terminou afirmando: "Eu passei muito para estar aqui onde eu estou e mesmo assim sempre com um sorriso na cara".
A resposta a quem a acusa de só falar no ex-marido
O vídeo de Maria Sampaio, que está agora disponível na galeria, recebeu diversos comentários de seguidores que acusam a atriz de estar sempre a falar do ex-marido.
"Maria, dói mas não estás a conseguir esquecer. Estás sempre a falar nele e isso nota-se", apontou um internauta.
"Amor, não estou a falar dele! Vocês é que associam tudo a ele, já estou a falar de outro e vocês ainda nele", reagiu Maria.
"Compreendo, mas acho melhor virar a página. Muita força de superação, valoriza-te", comentou um outro seguidor. "Amor, eu não falo do meu ex, eu falo de homens em geral há anos", esclareceu a atriz de "Festa é Festa".
Maria Sampaio e o bailarino Gonçalo Cabral estavam juntos há vários anos, mas atravessavam uma forte crise na relação desde o nascimento da filha de ambos. Caetana, atualmente com três anos, nasceu após vários tratamentos de fertilidade.














