Tinha mulher fechada em casa há 4 meses. Vítima pediu ajuda por email
- 25/11/2025
Um homem de 45 anos foi detido, no passado dia 18 de novembro, por ser suspeito de ter mantido a sua companheira fechada em casa durante quatro meses, no município espanhol de Corbera de Llobregat, em Barcelona.
A vítima contactou os serviços sociais da localidade por e-mail, no dia 14 de novembro, tendo dado conta de que estava a ser maltratada pelo marido, noticiou a agência EFE.
O mesmo meio adiantou que a correspondência entre a mulher e a entidade foi, a dado momento, interrompida, o que levou os funcionários a contactar a polícia catalã.
Os agentes da Unidade de Apoio às Vítimas da esquadra de Sant Vicenç dels Horts e os agentes da Polícia Local de Corbera de Llobregat dirigiram-se, então, à residência, onde apuraram que a mulher era refém do marido há quatro meses.
O homem foi detido no dia 18 de novembro, com base nas informações recolhidas pelos serviços sociais e no testemunho da vítima.
Precisa de falar com alguém? Está a viver uma situação de sofrimento emocional, violência física ou psicológica? Ou conhece alguém que possa estar em perigo? Reunimos aqui todos os contactos de apoio, gratuitos e confidenciais, para pedir ajuda ou orientar quem precisa.
Leia Também: Espanha: Professor violador que passou por Portugal detido em Cuba













