"Só porque tenho ajuda não significa que não tenha muito o que fazer"
- 17/12/2025
A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, viu a sua vida mudar por completo depois de ter começado a namorar com o craque português. Mas, diz, as oportunidades que a vida lhe proporciona agora não faz com que não tenha que "trabalhar duro".
Numa entrevista à Elle espanhola, questionaram sobre como é Georgina, e esta respondeu: "Uma pessoa muito intuitiva que ama intensamente, se entrega completamente e se guia pela sua energia. Com os outros, gosto de ser generosa, justa e leal. Procuro cuidar e proteger as pessoas, e sou muito exigente comigo mesma. Trabalho duro, mas também sonho alto. Acredito firmemente naquilo que vem do coração", começou por partilha.
Georgina afirmou também que os seus entes queridos e todas as pessoas com quem "partilha experiência conhecem-na perfeitamente bem". "Sou direta e a transparência é a minha característica principal."
Durante a entrevista quiseram ainda perguntar se hoje é uma nova Georgina. "A minha essência mantém-se igual, mas tenho outras possibilidades e experiências que vêm não só do meu estilo de vida, mas também da idade. Não me considero a mesma pessoa agora, aos 31 anos, que era aos 20. Seria estranho! (risos)."
A companheira de Cristiano Ronaldo reconheceu também que tem "um ótimo senso de humor e é a primeira pessoa a rir de si mesma". No entanto, realça de igual forma, "detesta piadas sobre aparência física ou intelecto que visam ridicularizar as pessoas".
Já no que diz respeito à vida profissional, Georgina Rodríguez diz que "adora desafios". "Tenho energia para me concentrar em várias coisas ao mesmo tempo. Quando vejo um projeto como viável e me comprometo com ele, levo-o até o fim, mas primeiro, avalio cuidadosamente cada proposta e a abordo de acordo com o meu nível de preparo naquele momento. Ser mãe de cinco filhos nem sempre me permite equilibrar a vida familiar com tudo o que gostaria."
É uma pessoa dedicada à família, e fora de casa considera-se um "turbilhão que nunca para". "Só porque tenho ajuda não significa que não tenha muito o que fazer. Entre a minha família grande, os meus projetos profissionais e a minha nova empresa, a Bellhatria (minha recém-fundada imobiliária de luxo), nunca paro. Mas adoro ser assim tão ativa. Sinto-me muito sortuda."
Ainda assim, frisa, a família "é tudo para si". "É a realização de um sonho que tenho desde criança. Venho de uma família muito pequena - sou eu, a minha mãe e a minha irmã - por isso soube sempre que queria uma família grande. Graças a Deus, hoje tenho uma."
Georgina diz que anel de noivado oferecido por CR7 "era o mínimo"
Ainda em conversa com a Elle espanhola, Georgina Rodríguez falou do pedido de casamento, sobretudo do anel de noivado que recebeu de Cristiano Ronaldo.
""É deslumbrante. Era o mínimo que ele me podia oferecer depois de dez anos de espera (risos). A verdade é que, quando ele me pediu em casamento, era a última coisa em que eu estava a pensar. Levei algum tempo para assimilar a pedra enorme que ele me deu. Fiquei tão chocada que a deixei no meu quarto e só a abri à luz do sol no dia seguinte (risos)", confessou.














