Sara Norte recorda mãe durante semana de gravações emotivas
- 05/12/2025
Sara Norte voltou a recordar a mãe, Carla Lupi, na sua página de Instagram. Desta vez, a atriz publicou uma fotografia da mãe na rede social e revelou que "esta foi uma semana de rodagem em que as emoções estiveram à flor da pele", e que esteve a gravar "cenas fortes e emotivas".
Sara Norte está a gravar um novo projeto. Segundo a TV Guia, trata-se de uma obra ficcionada com base na vida da atriz
"Há dias em que a sinto pertinho de mim. Esta semana foi uma semana de rodagem em que as emoções estiveram à flor da pele. Foram cenas fortes e emotivas mas que me deram muito prazer fazer. Para mim é uma honra poder ser um bocadinho de ti", começou por dizer Sara Norte, dando a entender que já começou a gravar este novo projeto.
"Todos temos defeitos, todos, mas tenho uma mãe que lutou por mim até ao fim", afirmou de seguida.
"Saudades. E para a semana há mais. Bravo equipa e obrigada por tudo. Nem sabem o quão importante isto está a ser para mim", completou, acrescentando, assim, que vai continuar em gravações deste novo projeto.
Na caixa de comentários da publicação foram várias as carinhosas mensagens que Sara Norte recebeu.
"Aos 40 anos olho para trás e vejo que podia ter tido muitos mais papéis"
Sara Norte tem partilhado vários desabafos nas redes sociais sobre a sua vida e carreira. Ainda no passado mês de novembro, a atriz assinalou o Dia Internacional da Televisão e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o seu percurso profissional.
"Aos 12 anos tive o meu primeiro papel como Mariana do "Médico de Família". Aos 40 anos olho para trás e vejo que podia ter tido muitos mais papéis, muitas mais oportunidades (muito por culpa minha e das minhas escolhas), mas eu acredito que o que é nosso, a nós vem e no tempo certo", comentou.
Marido dar boleia a colegas de trabalho? "Amiga sim, mas colegas de trabalho não"
Casada com Vasco Vala, a comentadora do "Passadeira Vermelha" confessou recentemente que não se sente confortável se o marido der boleias a colegas de trabalho e a pessoas que ela não conheça. Isto depois da opinião de Liliana Aguiar, que disse: "Marido nosso não tem de dar boleia a amigas e colegas de trabalho."
"A minha situação é um bocadinho diferente, o Vasco trabalha como assistente de produção, o seu trabalho é dar boleias. Se na vida particular me agradaria... ele ter um jantar de colegas de trabalho e levar uma mulher no meu carro? Não, não leva porque eu não gosto, uma amiga sim, mas colegas de trabalho não...", comentou Sara Norte.















