Sara Correia esgota MEO Arena e anuncia concerto na Super Bock Arena
- 11/12/2025
O concerto da cantora Sara Correia da MEO Arena, em Lisboa, agendado para 7 de março, já se encontra esgotado, segundo foi revelado esta quinta-feira. No entanto, a artista acaba de anunciar um novo concerto, desta vez, na Super Bock Arena, no Porto.
"A onda de entusiasmo gerada pelo novo single 'Avisem Que Eu Cheguei' e pela promessa de um novo álbum, transformou-se num verdadeiro maremoto. Sara Correia, uma das vozes mais poderosas da sua geração, vê o seu concerto agendado para 7 de março de 2026, na MEO Arena, esgotado", anunciou a Universal Music Portugal em comunicado.
O facto de o concerto ter esgotado três meses antes da data, "coloca Sara Correia no patamar dos maiores nomes da música portuguesa", destaca.
A fadista, sublinhe-se, foi a terceira artista feminina nacional mais ouvida em Portugal na plataforma de streaming Spotify em 2025, ficando apenas atrás de Bárbara Tinoco (1.º) e Bárbara Bandeira (2.º).
Segue-se, agora, um concerto na Super Bock Arena, no Porto, com data marcada para 7 de dezembro. Os bilhetes estarão disponíveis já amanhã, 12 de dezembro, pelas 9h00 nos locais habituais.
Estes concertos, destaca a Universal Music Portugal, "prometem ser dias verdadeiramente inesquecíveis, a celebração de uma artista no auge da sua criatividade e de relação com o público".
Recentemente, foi também anunciado que a fadista irá atuar em Londres, Utreque e Paris, também no próximo ano.
No próximo 20 de abril, a criadora de "Chelas" atua no Barbican, em Londres, na abertura do Festival La Linea, dedicado à música latina, e que se estende até 6 de maio.
Um mês depois, a 23 de maio, Sara Correia sobe ao palco do Tivoli, em Utreque, nos Países Baixos.
A fadista, que colocou recentemente no mercado um novo 'single', "Avisem que Eu Cheguei", é acompanhada pelos músicos Ângelo Freire, na guitarra portuguesa, Diogo Clemente, na viola, Frederico Gato, na viola baixo, e Joel Silva, nas percussões.
A 19 de setembro, Sara Correia atua nas Folies Bergère, em Paris.
Sara Correia começou a cantar aos 12 anos e, aos 13, venceu a Grande Noite do Fado de Lisboa. Profissionalmente, estreou-se na casa de fados Mesa de Frades, em Lisboa, dirigida pelo guitarrista Pedro de Castro, tendo feito parte dos elencos de outros espaços como Bacalhau de Molho, Fado em Si ou Páteo de Alfama, todos em Lisboa.













