Sara Barradas e José Raposo celebram nova conquista em família
- 17/01/2026
Sara Barradas e José Raposo começaram agora uma nova fase da sua vida: compraram a primeira casa. A novidade foi partilhada na página de Instagram com imagens desta habitação muito especial por se tratar de uma casa do século XIX que está a precisar de obras para ficar ao gosto do casal.
"ANO NOVO… CASA NOVA!!! Andávamos aqui a marinar esta novidade há algum tempo. Comprámos casa! Comprámos a nossa primeira casa, já que as outras sempre foram arrendadas. Uma casa do século XIX, mesmo à nossa medida, com bastante charme, mas a precisar de várias obras! E este é o próximo capítulo da nossa vida: OBRAS!", referiu a atriz na legenda de uma publicação do Instagram onde mostra o vídeo do local.
Sara e José entraram agora na parte da reconstrução da habitação e referem que querem "respeitar a traça original" da casa.
"Este capítulo acabou de começar… fiquem desse lado porque partilharei aqui várias dicas e mostrarei muitos 'antes e depois!" esclareceu ainda a artista.
Sara Barradas e José Raposo: um casamento de 14 anos
Sara Barradas e José Raposo conheceram-se nas gravações da novela da TVI, "Espírito Indomável" em 2010. Os dois começaram a aproximar-se e o romance nasceu. Apesar da diferença de idades de 27 anos - Sara tem 35 anos e José tem 62 - o casal sempre se manteve unido. Em 2011 casaram-se em segredo e, em 2019, deram as boas-vindas à primeira filha em comum: Lua. A menina, hoje com seis anos, nasceu a 30 de março desse ano.
Apesar de algumas críticas no início da relação devido às idades, os dois sempre se mantiveram unidos e as declarações de amor nas redes sociais são uma constante entre o casal.
"A mulher que maior feminilidade transporta neste planeta faz hoje 35 anos! E casámo-nos nesta data há 14! Aqui nas redes não costumamos falar da nossa vida, mas partilho hoje os PARABÉNS à minha amada porque quero agradecer-lhe perante o mundo toda a felicidade que trouxe para a minha vida, e agradecer-lhe essa benção que trouxe no ventre chamada Lua! Amo-te tanto Sara…", escreveu Raposo a propósito dos 35 anos da mulher.














