Rumer revela que o pai, Bruce Willis, nem sempre a reconheceu
- 01/12/2025
Rumer Willis usou as stories da sua página de Instagram no dia 20 de novembro para responder a algumas perguntas dos seguidores.
Entre as questões que recebeu houve quem quisesse saber como é que está o seu pai, o ator Bruce Willis. Uma pergunta que lhe é feita muitas vezes, como a própria acabou por desabafar na rede social.
E este é um tema "difícil de responder porque, na verdade, ninguém com demência frontotemporal está bem".
Rumer explicou que o ator, de 70 anos, "está bem, considerando que está a lidar com demência frontotemporal".
Ainda assim, a filha de Bruce Willis sente-se "muito feliz e grata" por ainda poder "abraça-lo", como relata ainda o Page Six. E, diz, "quer ele reconheça ou não", Rumer acredita que ele "reconhece o amor" que sente pelo pai.
Apesar de Bruce já não ser o pai que Rumer conheceu, a filha do ator ainda vê "alguma coisa dele", o que "é muito bom". Além disso, sente-se grata por poder levar a sua filha, Louetta, de dois anos, a visitar o avô.
Rumer Willis sobre o pai Bruce: "Sei que não querias que ficasse triste"
De recordar que quando se celebrou o Dia do Pai nos EUA, no dia 15 de julho, Rumer Willis falou do pai, Bruce, na mesma rede social.
"Hoje é difícil, sinto uma dor profunda no peito para falar contigo e contar tudo o que estou a fazer e o que está a acontecer na minha vida. Para te abraçar e perguntar-te sobre a vida, as tuas histórias, lutas e sucessos. Queria ter-te feito mais perguntas enquanto ainda podias falar-me sobre tudo. Mas sei que não querias que ficasse triste hoje, por isso vou tentar ficar apenas grata, lembrar-me a mim mesma o quão sortuda sou por seres meu pai e por ainda estares comigo, e ainda poder abraçar-te, beijar-te, beijar-te na bochecha e acariciar a tua cabeça", desabafou na altura.














