Ruben Amorim 'vinga-se' de Nuno Espírito Santo? Os jogos para apostar
- 01/12/2025
Olá, dezembro. Já 'cheira' a Natal, mas a verdade é que, no mundo do desporto, não há margem para festejos, e esta semana será recheada de jogos decisivos, não só em Portugal, como também um pouco por toda a Europa.
Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as quatro partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.
Liga Betclic: Arouca-Sporting de Braga (1 de dezembro, 20:15 horas)
Depois do duelo europeu, perante o Rangers, em Glasgow, o Sporting de Braga tem mais uma deslocação pela frente, desta feita, à Serra da Freita, onde terá pela frente o Arouca, no encontro de encerramento da 12.ª jornada da Liga Betclic.
Premier League: Fulham-Manchester City (2 de dezembro, 19:30 horas)
Craven Cottage vai ser palco de um embate de 'sotaque' português acentuado, que irá colocar, frente a frente, o Fulham (de Marco Silva), e o Manchester City (de Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias), que abrirá a 14.ª jornada da Premier League.
Os homens de Pep Guardiola estão 'desesperados' por pontos, sobretudo, depois da derrota sofrida na visita ao Newcastle, por 2-1. Agora, só a vitória importa, e pagará a 1,57, uma 'odd' que contrasta com a de 4,55 da derrota e a de 3,83 da derrota.
La Liga: Barcelona-Atlético de Madrid (2 de dezembro, 20:00 horas)
A 19.ª ronda de La Liga só está formalmente agendada para janeiro. No entanto, Barcelona e Atlético de Madrid 'jogaram na antecipação', agendado aquele que é um dos mais 'escaldantes' embates do futebol espanhol para esta terça-feira.
Premier League: Manchester United-West Ham (4 de dezembro, 20:00 horas)
Em pleno período de afirmação, o Manchester United, de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, recebe o West Ham, de Nuno Espírito Santo, na tentativa de manter-se 'vivo' na luta pelos lugares cimeiros da Premier League.
Um duelo do qual os red devils não guardam, no entanto, boas memórias, uma vez que, da última vez que mediram forças com os hammers, em Old Trafford, no passado mês de maio, saíram (surpreendentemente) derrotados, por 0-2.
Aliás, o registo de Ruben Amorim perante Nuno Espírito Santo é... para esquecer. Em dois jogos, enquanto treinador do Manchester United, sofreu duas derrotas, perante o Nottingham Forest, no período em que este foi comandado pelo compatriota.
Será altura para 'vingança'? Tendo em conta as 'odds', é de acreditar que sim, uma vez que a de uma vitória está fixada em 1,36, e a de um novo desaire em 6,00. Já um eventual empate, permitiria aos apostadores multiplicarem os respetivos investimentos por 4,55.
É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.














