Revelada causa da morte da filha de Tommy Lee Jones. Jovem tinha 34 anos
- 18/02/2026
Já se sabe a causa da morte de Victoria Jones, a filha do ator Tommy Lee Jones que foi encontrada sem vida em São Francisco, nos Estados Unidos da América, no passado dia 1 de janeiro.
Esta terça-feira, 17 de fevereiro, o Gabinete do Médico Legista de São Francisco, na Califórnia, anunciou que a jovem de 34 anos morreu devido aos "efeitos tóxicos da cocaína", sendo esta uma morte "acidental".
A polícia de São Francisco e o Corpo de Bombeiros de São Francisco foram chamados ao Hotel Fairmont no dia 1 de janeiro, às 02h52, avançou a revista People. Quando chegaram ao local encontraram Victoria já sem vida.
A publicação conseguiu ter acesso ao áudio da central de atendimento e a chamada para este incidente foi classificada como "código 3 para overdose, alteração de cor". Isto significa que, em casos de overdose, existe uma alteração de cor devido à cianose (baixos níveis de oxigénio no sangue que causa uma cor azul ou roxa da pele, lábios e unhas).
A jovem tinha problemas de adição há muitos anos e em abril de 2025 chegou mesmo a ser presa por posse de droga.
Victoria é fruto do casamento do ator e cineasta Tommy Lee Jones, de 79 anos, com a primeira mulher, Kimberlea Cloughley. O ex-casal tem ainda em comum o filho Austin Jones, de 43 anos.
Victoria seguiu os passos do pai no mundo da representação, tendo-se estreado como atriz em "MIB - Homens de Negro II", em 2002. Também fez parte de "One Tree Hill", de 2003, e de "Os Três Enterros de um Homem", em 2005. Este último filme foi realizado por Tommy Jones e também contou com a participação da madrasta de Victoria, Dawn Laurel-Jones, como fotógrafa.
No dia a seguir à sua morte, a família pronunciou-se sobre o ocorrido e pediu respeito pela privacidade. "Agradecemos todas as palavras de carinho, pensamentos e orações. Por favor, respeitem a nossa privacidade neste momento difícil. Obrigado".














