Restaurante onde JFK Jr. e Carolyn Bessette iam está lotado após série
- 18/02/2026
O restaurante que serviu de cenário para o primeiro encontro de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette Kennedy na recém lançada série "Love Story: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette" tem estado completamente lotado.
As reservas do restaurante indiano, chamado Panna II Garden, na First Avenue, em Nova Iorque, aumentou 40% desde que a série estreou na Hulu e Disney+ no fim de semana passado.
"Estamos a receber muitos casais. Muitas pessoas tiram fotos da cabine [onde os atores gravaram] e partilham", contou o proprietário Bashir Khan.
E acrescentou: "Eles perguntam: 'Qual é a mesa? Posso ficar lá?'"
O dono confessou que não associou as reservas à série, achando, no entanto, que era um coincidência por ser o fim de semana do Dia dos Namorados.
De notar que o restaurante serviu de cenário para o primeiro encontro entre os personagens de Paul Anthony Kelly e Sarah Pidgeon. No entanto, Bashir Khan revelou que (os verdadeiros) JFK Jr. e Carolyn frequentavam regularmente o estabelecimento.
Um cliente confessou que após assistir aos episódios de "Love Story: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette" ficou com vontade de regressar ao restaurante, notando que há uma sensação de nostalgia dos anos 90.
"Assisti à série e lembrei-me das luzes. Pensei: 'Ah, tenho de voltar lá'. [A série] lembrou-se que este lugar existia e que era realmente bom", contou.
O proprietário do Pana II, que assumiu o negócio em 2001, estimou que as reservas até ao momento sejam 70% maiores do que em semanas anteriores ao lançamento da série.
"Love Story: John F. Kennedy & Carolyn Bessette"
A primeira temporada da série sobre um dos casais mais icónicos do século XX - John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette - estreou-se há poucos dias na plataforma de streaming e já demonstrou ser um sucesso.
Apesar da reputação de John F. Kennedy Jr. (JFK Jr.) e Carolyn Bessette Kennedy como um dos casais mais famosos dos Estados Unidos, na década de 1990, muito das suas vidas antes da morte trágica num acidente de avião, a 16 de julho de 1999, permanece desconhecido.
"Love Story: John F. Kennedy & Carolyn Bessette" pretende deslindar algum do mistério em que o casal e a família Kennedy estão envoltos. Os papéis principais estão a cargo de Paul Anthony Kelly e Sarah Pidgeon e a minissérie de nove episódios, estreou-se na quinta-feira, tendo sido inspirada na biografia de 2024 "Once Upon a Time: The Captivating Life of Carolyn Bessette Kennedy", escrita pela jornalista Elizabeth Beller.
Desenvolvida por Connor Hines e produzida por Ryan Murphy, conhecido por séries como "American Horror Story" e "Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story", a trama explora o romance relâmpago do casal, a perseguição implacável dos paparazzi e o escrutínio público, rumores de tensões familiares e os eventos que levaram às suas mortes.
Apesar do frenesim que acompanha tudo quanto é relacionado com os Kennedy, os produtores da série afirmam que a sua abordagem ao relacionamento e à família é respeitosa. "Sabemos que estamos a fazer alguma coisa para televisão e para entretenimento, mas esperamos que estejamos também a trazer o legado e quem são a uma geração de pessoas que não os conhece", referiu Brad Simpson, um dos produtores-executivos, ao Wall Street Journal.














