Reencontro. Cristiano Ronaldo recebeu visita de ex-Sporting no Al Nassr
- 27/12/2025
Cristiano Ronaldo voltou a brilhar nos relvados ao serviço do Al Nassr na tarde deste sábado, na Arábia Saudita, mas o seu bis pode ter sido motivado pela presença de um ex-companheiro de equipa nas bancadas do King Saud University Stadium, em Riade.
Isto porque Nani, antigo internacional português e colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, viu bem de perto a prestação impressionante do capitão da seleção nacional, que marcou dois golos - um deles de calcanhar, que promete correr mundo.
O jogador formado no Sporting também assistiu das bancadas sauditas ao golo de João Félix, que sentenciou a partida com o resultado a ser uma vitória de 3-0, com Jorge Jesus a comandar a equipa até à liderança isolada, com 10 vitórias em 10 jornadas disputadas até ao momento.
O reencontro foi assinalado com uma fotografia, que foi mais tarde publicada pelo 'rei dos mortais' na sua conta do Instagram, para os seus seguidores apreciarem, com a descrição a fazer jus à exibição de CR7: "Altura de visitar velhos amigos. Cristiano... que jogaço!", escreveu.
Confira abaixo a publicação de Luís Nani:
Apesar do bis, Cristiano Ronaldo deixa aviso ao Al Nassr
Cristiano Ronaldo afirmou, este sábado, estar satisfeito com o momento atual vivido pelo Al Nassr. Após o triunfo diante do Al Okhdood (3-0), em jogo da 10.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita, o craque português compareceu na zona de entrevistas rápidas da Thmanyah para alertar os adeptos e os colegas de equipa para o facto de ainda haver um longo caminho a percorrer.
"Estamos num bom caminho, mas precisamos de continuar. A temporada é longa. Estamos num bom momento, jogámos bem hoje, marcámos três golos, mas temos de continuar assim. Ninguém é campeão a meio da temporada. Temos de continuar", começou por dizer Cristiano Ronaldo, antes de ser confrontado com as várias baixas no Al Nassr.
"É parte do futebol. Lesões, muitos jogos, muito treino e por vezes isto acontece. Mas temos um bom plantel. Os jogadores que entraram... Todos estão aqui para se ajudar mutuamente", apontou CR7.
Questionado sobre os próximos jogos, o primeiro deles já na terça-feira, diante do Al Ettifaq, o capitão português do Al Nassr destacou a necessidade de uma boa recuperação e do pensamento jogo a jogo.
"Temos de pensar jogo a jogo. Sabemos que temos jogos muito complicados de três em três dias. É jogar, recuperar, jogar e recuperar. É a nossa vida e o nosso trabalho. Temos de o fazer. Estamos felizes, mas amanhã temos de começar a preparar o próximo jogo", rematou Cristiano Ronaldo.
A 44 golos dos 1000
O craque português de 40 anos foi figura preponderante na vitória do Al Nassr, que regressou aos jogos do campeonato após uma pausa, tendo marcado dois dos três golos contra a equipa orientada pelo também luso Paulo Sérgio.
CR7 abriu o marcador aos 31 minutos e bisou em cima do intervalo, elevando para 956 os golos apontados ao longo da carreira. O mesmo é dizer que Cristiano Ronaldo está agora a 44 golos da desejada meta dos mil golos, que já confessou que gostaria de alcançar.














