Qual azar, qual quê! Sexta-feira 13 traz dinheiro (e não só) a 3 signos
- 13/02/2026
Quem disse que a sexta-feira 13 só traz azar? A partir de hoje, 3 signos do zodíaco entram numa nova era de abundância, conforme realça a astróloga Ruby Miranda do website Your Tango. Fique a saber se o seu signo é um dos felizardos.
1. Touro (21 de abril a 20 de maio)
A autoconfiança será a sua grande arma a partir de hoje e isto acaba por refletir-se no mundo material - isso mesmo, em dinheiro e bens de consumo. Também perceberá grandes avanços em relação à propriedade intelectual.
Sabe do que é capaz e o seu valor. Este não é o momento para negociações, mas sim para pedir aquilo que quer e ver os seus desejos a serem atendidos.
Trabalhou no duro durante muito tempo para conseguir chegar a uma era de abundância e prosperidade. Hoje, dia 13, está no lugar certo e na hora certa para colher os frutos do seu esforço. Vá em frente. Não se reprima e conquiste o que é seu!
2. Leão (22 de julho e 22 de agosto)
Graças à autoridade que tem em relação a um determinado assunto, verá as portas a abrirem-se nessa área graças ao seu conhecimento. Conseguiu, finalmente. Está a entrar numa nova era de abundância e não vai olhar para trás.
Como é um líder nato é capaz de ajudar os outros alcançarem os seus objetivos. O seu conhecimento de especialista num determinado assunto ser-lhe-á muito útil. O objetivo sempre foi conseguir chegar a uma era de abundância e o objetivo foi alcançado.
Também conseguirá apoiar as pessoas à sua volta nesta jornada. Terá as palavras certas para dizer em cada momento. Aproveite tudo o que conquistou.
3. Escorpião (23 de outubro e 21 de novembro)
É como se o mundo inteiro não resistisse ao seu magnetismo. Isto significa que tudo o que dizer ou disse receberá uma reação positiva. Estão todos a trabalhar a seu favor neste momento e a sensação não podia ser melhor.
Isto não é por acaso. Trabalhou no duro para conquistar a confiança dos que o rodeiam e muito disso se deve ao facto de ter passado a confiar em si mesmo e nas suas decisões financeiras.
Fez as coisas certas e arriscou quando outros estavam com medo. Abriu caminho para a prosperidade e pode finalmente relaxar e ver como as coisas fluem.














