"Prefiro continuar feia". Mulher partilha como ficou rosto após lifting
- 02/12/2025
Uma mulher que decidiu fazer uma operação estética para ficar com o rosto mais jovem decidiu partilhar a sua recuperação nas redes sociais.
Em julho, aos 45 anos, LeAnn Hawks decidiu fazer um lifting facial. A cirurgia da mulher, natural do Arizona, nos Estados Unidos da América, incluiu uma blefaroplastia superior e inferior, para remover o excesso de rugas nas pálpebras, e uma transferência de gordura para o rosto e os lábios.
A operação durou seis horas e foi realizada numa clínica no Tijuana, no México.
Um mês depois da operação, LeAnn decidiu partilhar uma foto que tirou precisamente um dias depois da operação, ainda no hospital. Os seus seguidores ficaram chocados e isso deu-lhe motivação mostrar a realidade por detrás das operações estéticas.
A operação para contrariar a velhice
LeAnn conta, no vídeo, que decidiu submeter-se à operação porque achava que depois de perder peso, ganhou peles no rosto, que a faziam parecer mais velha do que aquilo que realmente era. A par disso, raros cuidados de rosto para quem ia diariamente à praia, deixaram-na com a pele envelhecida.
Ao pesquisar sobre o procedimento, diz que pouco ou nada encontrou sobre a recuperação. Motivo pelo qual, ela própria começou a arrepender-se e a entrar em pânico ao perceber como tinha ficado. As imagens que registos na altura estão a fazer sucesso nas redes sociais, com algumas mulheres a afirmarem: "prefiro continuar feia".
Imagem deixou-a assustada
Na foto partilhada por LeAnn, a mulher surge com os olhos e o rosto inchados, a pele acinzentada e com as costuras do rosto bem visíveis.
A mulher confessa que ela própria ficou surpreendida com a sua aparência no pós-operatório, lembrando que isso aconteceu porque existe pouca informação, clara e transparente, sobre o que acontece depois de um lifting facial, focando-se tudo apenas nos resultados finais.
"Têm-me perguntado se doeu muito. Nem sei se tenho coragem para partilhar isto", afirma a mulher no vídeo que pode ver acima, antes de mostrar o estado em que ficou.
A recuperação continua
Os primeiros resultados começaram a aparecer apenas nove dias depois da operação.
"Ok, afinal ela está aqui", lembra-se LeAnn de dizer quando finalmente começou a conseguir ver o seu rosto a surgir atrás das mazelas.
A norte-americana partilhou alguns dos momentos da sua recuperação, mostrando detalhes das cicatrizes com que ficou. Num dos vídeos, chega a questionar - através de uma música de fundo - se valeu a pena. "Sim, valeu a pena... se fores forte", conclui.
Agora, a jornada de recuperação de Hawks está bem encaminhada, e ela continua a atualizar os seus seguidores sobre o seu progresso.
Leia Também: Descoberto chat onde 90 homens partilhavam fotos íntimas das namoradas













