Post Malone presta homenagem ao falecido jovem jogador Marshawn Kneeland
- 28/11/2025
Post Malone recordou o falecido jovem jogador de futebol americano Marshawn Kneeland durante o espetáculo do intervalo do jogo da NFL no Dia de Ação de Graças.
O rapper, de 30 anos, atuou no intervalo do jogo entre Dallas Cowboys e Kansas City Chiefs, no Texas, na quinta-feira, dia 27 de novembro. No final do concerto, o artista prestou uma homenagem ao jovem jogador dos Dallas Cowboys, que morreu "tragicamente" aos 24 anos.
De acordo com a People, Post Malone cantou um medley de três músicas no intervalo do jogo de futebol, incluindo "Wrong Ones", "Wow" e "I Had Some Help". Ao fim da terceira música, o artista dirigiu-se à plateia e disse: "Amo-vos muito, Dallas, Texas. Senhoras e senhores, façam barrulho para a melhor equipa do mundo:
Dallas Cowboys."
Mas não ficou por aqui e enquanto o público aplaudia, acrescentou: "Espero que tenham todos uma ótima noite. Espero que tenham todos um feliz Dia de Ação de Graças, e eu amo-vos mais do que consiga expressar. E amamos-te, 94. Nós amamos-te." Desta forma o cantor fez referência a Marshawn Kneeland, cujo número da sua camisola enquanto jogador dos Dallas Cowboys era o 94.
A morte de Marshawn Kneeland
O jovem jogador de futebol americano Marshawn Kneeland, recorde-se, morrei no dia 6 de novembro, aos 24 anos. Na altura, os Dallas Cowboys emitiram um comunicado a lamentar a partida do defesa norte-americano.
"É com extrema tristeza que os Dallas Cowboys informam que Marshawn Kneeland faleceu tragicamente esta manhã. O Marshawn era um colega de equipa e membro da nossa organização muito querido. Os nossos pensamentos e orações estão com a sua namorada, Catalina, e a sua família", podia ler-se na nota emitida.
Na época não foram revelados detalhes sobre a sua morte, mas a imprensa internacional relatou que, supostamente, o jovem jogador estava a conduzir a excesso de velocidade durante uma perseguição policial.
Um agente da polícia terá começado a seguir Marshawn Kneeland por volta das 22h33 [hora local] no dia 5 de novembro, porque o jogador da NFL estava a conduzir "a excesso de velocidade" e com uma condução "insegura".
Marshawn Kneeland terá depois colidido contra um caminhão e, alegadamente, fugiu a pé do local. Horas depois terá sido encontrado sem vida. Suspeita-se de que tenha cometido suicídio.
Após a sua morte, o técnico dos Dallas Cowboys, Brian Schottenheimer, confirmou que a namorada do falecido atleta, Catalina Mancera, está grávida do primeiro filho do casal. "Queremos garantir que ela e o bebé estejam amparados para o resto das suas vidas", disse Brian Schottenheimer durante uma conferência de imprensa no dia 12 de novembro.
O treinador principal dos Dallas Cowboys também revelou que foi criado um fundo em memória de Marshawn Kneeland e que visa apoiar financeiramente Catalina Mancera e o bebé.
Leia Também: Morreu o ator Almeno Gonçalves. Tinha 66 anos














