Parabéns! Gonzo, dos Excesso, foi pai pela segunda vez aos 53 anos
- 10/02/2026
O nome Gonçalo Vasconcelos e Sousa pode não lhe dizer muito mas se lhe dissermos Gonzo, provavelmente lembrar-se-á do famoso cantor da banda Excesso, que tanto sucesso fez nos anos 90 e que voltou recentemente aos palcos.
O artista, que é também diretor de arte, tem 53 anos e foi pai novamente do seu segundo filho. O cantor partilhou algumas imagens nas redes sociais onde é possível ver o bebé, sem indicar, contudo o nome da criança. Mas segundo os comentários da partilha, Gonçalo, como o pai, é uma das possibilidades.
"Bem-vindo", escreveu o artista na legenda da partilha que já conta com quase 1000 "gostos".
Discreto ao que à vida privada diz respeito, o intérprete não identifica a companheira nas várias imagens que vai partilhando dos dois nas redes sociais. Por exemplo, em março de 2025, o casal embarcou para uma viagem a Itália, mais propriamente no Lago Como.
O artista é também pai de Mateus, que completou nove anos em julho de 2025, tal como este mostrou aos seguidores das redes sociais. Gonzo partilhou imagens da festa da criança que estava visivelmente feliz com o dia passado na companhia do pai.
Ainda se lembra dos Excesso?
A boys band portuguesa Excesso, formada por Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão, conquistou fãs no fim da década de 1990. "Eu Sou Aquele" (o single de estreia), "Não Sei Viver Sem Ti", "És Loucura" e "Não Quebres o Meu Coração" foram algumas das músicas de maior sucesso da primeira boys band portuguesa.
A banda acabou por não ficar muito tempo reunida. Carlos abandonou o grupo e João Portugal seguiu-lhe os passos.
A 29 de maio de 2023, os cinco integrantes da banda regressaram aos palcos para um concerto no Altice Arena. Depois disto foram lançando novas datas por todo o país e, em outubro de 2025, acabaram por fazer um novo espetáculo numa sala de prestígio, o Coliseu de Lisboa.














