Pai de Nicola Peltz quebra silêncio sobre guerra entre família Beckham
- 04/02/2026
O empresário Nelson Peltz quebrou o silêncio sobre a guerra entre o genro Brooklyn e a sua restante família, os Beckham.
Ao marcar presença no evento WSJ Invest Live, na terça-feira, dia 3 de janeiro, o multimilionário, de 83 anos, comentou a disputa entre o casal Beckham, Victoria e David, com o filho mais velho de ambos, Brooklyn, que está casado com a sua filha.
De acordo com a People, a repórter do Wall Street Journal, Lauren Thomas, abordou indiretamente o assunto ao relacionar o tema com "negociar situações de alto risco, particularmente aquelas que se desenrolam em público". Por sua vez, Nelson Peltz respondeu num tom de brincadeira: "Ultimamente a minha família tem aparecido na imprensa? Não reparei nisso."
Questionado se já tinha dado algum conselho à família sobre como lidar com "tais situações", respondeu: "Sim, dou. O meu conselho é: fiquem bem longe da imprensa. De que adiantou isso?"
"A minha filha e os Beckham são uma história completamente diferente. Isso não vem ao caso hoje, mas posso dizer que a minha filha é ótima, o meu genro Brooklyn é ótimo, e espero que eles tenham um casamento longo e feliz."
De referir que Nelson Peltz tem oito filhos com a mulher Claudia Heffner Peltz, incluindo Nicola. Até ao momento, o empresário fez questão de não se manifestar sobre o drama com o clã Beckham, especialmente depois de Brooklyn ter usado a sua página de Instagram para partilhar um longo desabado com várias críticas à sua família.
Mulher de Brooklyn Beckham recebe mesada (milionária) do pai
Ainda na sequência deste drama familiar, Nicola Peltz tem estado no centro das atenções e foram muitas as notícias que entretanto saíram na imprensa internacional.
Nicola Peltz tem sido apontada como uma das causas da separação da família Beckham, mas pouco se sabe sobre a atriz, que já participou em alguns filmes como "Transformers: A Era da Extinção", "O Último Mestre do Ar" e "Amor com Data Marcada".
Entre o falatório, foi revelado que a jovem recebe uma mesada milionária (um milhão de dólares por mês) do pai Nelson Petz, que é dono de uma fortuna de 1,34 mil milhões de euros.















