Pai de Meghan Markle nos cuidados intensivos após cirurgia
- 03/12/2025
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, está internado numa unidade de cuidados intensivos, segundo o filho do mesmo.
Sabe-se que Thomas foi internado na referida unidade hospitalar depois de ter sido submetido a uma cirurgia de emergência de aproximadamente três horas, esta quarta-feira, dia 3 de dezembro, nas Filipinas. Tem 81 anos.
O Daily Mail revela ainda que o pai da duquesa de Sussex terá agora de passar por um segundo procedimento para remover um coágulo sanguíneo.
"Levei o meu pai a um hospital perto de casa, onde fizeram vários exames e os médicos disseram que a sua vida corria perigo", revelou o filho de Thomas Markle.
"Eles levaram-nos de urgência numa ambulância, com as sirenes ligadas, para um hospital muito maior no centro da cidade. O meu pai foi submetido a uma cirurgia de emergência. Peço a todos no mundo que o mantenham nos seus pensamentos", acrescentou.
Por sua vez, a filha de Thomas, Samantha, de 61 anos, comentou que acredita que a tensão nos últimos anos afetou o pai e contribuiu para que ficasse frágil. "Ele é um homem forte, mas passou por muita coisa. Estou a rezar para que seja forte o suficiente para sobreviver a isto."
"O meu pai já sofreu dois ataques cardíacos, um AVC... Espero que ele consiga superar isto", acrescentou, cita o Daily Mail.
De recordar que o pai de Meghan Markle está afastado da duquesa de Sussex desde o casamento com o príncipe Harry, em 2018. Aliás, Thomas não levou Meghan ao altar, nunca conheceu o genro nem os netos, Archie, de seis anos, e Lilibet, de quatro.
Leia Também: Meghan Markle 'roubou' vestido? Equipa da duquesa reage a acusação













