O que aconteceu à cara de Maria Leal? Artista está irreconhecível
- 09/12/2025
Maria Leal voltou a surpreender, desta vez com uma nova imagem. A artista, de 56 anos, surge irreconhecível no videoclipe oficial do seu mais recente single, "Baile da Maria", lançado a 29 de novembro deste ano.
A intérprete de "Dialetos de Ternura" parece ter feito novas cirurgias estéticas com vista ao rejuvenescimento, surgindo agora com as maças do rosto bastante mais inchadas.
Além das imagens do vídeo oficial do tema "Baile da Maria", que é "dedicado com todo o carinho à maravilhosa comunidade LGBT", fotografias de espetáculos recentes partilhadas nas redes sociais de Maria Leal mostram igualmente as diferenças acentuadas no seu rosto.
© Reprodução Facebook - Maria Leal
Veja ainda na galeria outras fotografias recentes de Maria Leal e surpreenda-se com o incrível antes e depois.
Ousadia máxima em novo videoclipe
No vídeo oficial do novo single, "Baile da Maria", Maria Leal voltou a apostar em ousadia máxima. A artista surge, tal como fez noutros videoclipes, em lingerie, conjugando a indumentária com poses e danças sensuais.
Longe do sucesso de outros tempos, o novo tema da artista foi lançado há nove dias mas conta apenas com pouco mais de 3300 visualizações no YouTube.
Ainda que nas plataformas digitais, aparentemente, Maria Leal já não faça o furor de outros tempos, a verdade é que continua a dar espetáculos por todo o país e até no estrangeiro para as comunidades imigrantes portuguesas.
"Que noite incrível, Cadaval – Aguada de Cima! Obrigada por me receberem com tanta alegria. A estreia ao vivo do "Baile da Maria" foi um arraso graças a vocês", declarou Maria Leal nas últimas horas ao mostrar imagens captadas num concerto realizado no último fim de semana.
Lembramos que no auge da sua fama, em 2019, Maria Leal deu uma entrevista ao Fama ao Minuto na qual falou sobre o seu percurso e reagiu aos muitos comentários de gozo e descrédito que a acompanharam desde que surgiu enquanto artista, numa emissão do programa "Você na TV", destacando-se pela desafinação e danças consideradas estranhas.














