O poder da Lua em Peixes: Tudo vai mudar no coração destes signos
- 23/01/2026
O mês dos namorados está a chegar, mas é a partir de hoje, sexta-feira, que a vida amorosa de alguns signos promete mudar. A culpa é da Lua em Peixes. Esta mudança nos astros está na origem de algumas mudanças que podem ter impacto nas relações de algumas pessoas.
“A Lua em Peixes de hoje inspira a novos romances: com o Sol em Aquário e a Lua em Peixes durante a maior parte do dia, a sensibilidade está aprimorada. É um dia marcado pela intuição, empatia e emoções profundas, ideal para abrir o coração”, revela o website C5N.
Poderá ser um bom dia para escutar a sua voz interior e seguir a sua intuição no que ao amor diz respeito. Veja se é um dos sortudos e se a sua vida vai mudar a partir de hoje.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
“Este é o foco principal do dia. A lua no seu signo amplifica a sua sensibilidade, magnetismo e capacidade de atrair os seus sentimentos. Um novo interesse amoroso pode surgir, ou pode receber uma indicação clara do que deseja em um relacionamento.”
Leia Também: Oportunidades únicas (e dinheiro) chegarão para 3 signos no final do mês
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
“Esta lua ativa o desejo de intimidade emocional. Favorece encontros, conversas profundas e uma sensação de estar em casa com alguém. Ideal para ganhar coragem e expressar sentimentos reprimidos.”
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
“A energia de Peixes suaviza a sua intensidade e abre caminho para ligações mais empáticas. Um amor pode surgir, ligando-se a um nível espiritual ou emocional, o que rompe com antigos padrões de controlo.”
Touro (21 de abril a 20 de maio)
“Embora não seja um signo de água, recebe o impacto desta lua com um desejo de compartilhar, apaixonar-se e desacelerar. Pode sentir-se mais recetivo a novas histórias ou a ser cuidadoso.”
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
“Com o sol no seu signo e a Lua em Peixes, essa combinação incentiva a integração entre a mente e a emoção. Pode surpreender-se ao perceber que está a sentir mais do que o normal e permitir que alguém ultrapasse as suas defesas.”














