Novo passeio bávaro. Bayern 'humilha' Hamburgo com 'manita'

  • 13/09/2025

Bayern Munique e Hamburgo protagonizaram, este sábado, mais uma edição de um dos maiores clássicos da Alemanha. Longe dos velhos tempos, os bávaros aplicaram uma copiosa goleada, por 5-0, em jogo da terceira jornada da Bundesliga.

 

Dada a diferença (enorme) entre os dois conjuntos, o foco de interesse prendeu-se com os números finais do encontro. 

Aos 3', Gnabry abriu o ativo à lei da bomba, depois de um sensacional a um adversário. Adaptado à função de camisola 10 nas costas de Harry Kane, o alemão tem sabido aproveitar a ausência do lesionado Jamal Musiala.

O carrossel ofensivo cedo começou a funcionar e demorou apenas mais seis minutos para originar novo golo. Harry Kane deixou Pavlovic na cara do guarda-redes, e o jovem alemão, de 21 anos, não desperdiçou tamanha oportunidade para fazer o primeiro golo na época 2025/26.

Aos 26', Harry Kane inscreveu o nome na ficha de marcadores, na sequência de uma grande penalidade. Pouco depois, aos 29', Luis Diaz, ex-FC Porto, assinou o 4-0, contando com um ligeiro desvio de um defesa adversário para bater o guarda-redes luso Daniel Fernandes.

No regresso dos balneários, o técnico Vincent Kompany introduziu mudanças no onze inicial, lançando Raphael Guerreiro e o reforço Nicolas Jackson, cedido pelo Chelsea, em campo.

As redes voltaram a ser balanças aos 62', pelo goleador-mor: Harry Kane. O avançado inglês, de 33 anos, já leva cinco golos na Bundesliga, assumindo-se como um forte candidato a recolher a Bota de Ouro de melhor marcador do campeonato, à semelhança das duas últimas temporadas.

A duração de Raphael Guerreiro em campo durou pouco tempo, dado que o polivalente defesa. de 31 anos, campeão europeu por Portugal, em 2016, saiu lesionado ao minuto 64.

A partida caiu de ritmo, sendo que o Bayern já estava, certamente, com o pensamento no jogo da Liga dos Campeões. Na primeira jornada da fase de liga, os bávaros, à procura da sétima conquista, vão receber, na quarta-feira, o Chelsea, campeão do mundo de clubes.

Na Bundesliga, a equipa deu uma resposta ao triunfo do Borussia Dortmund, que esteve por horas na liderança da Bundesliga. O tropo voltou a pertencer ao atual campeão, que somou por vitórias os jogos realizados, com um total de 14 golos marcados e dois sofridos.

Por sua vez, o Hamburgo, do luso Fábio Vieira, três vezes campeão da Alemanha, continua com dificuldades neste regresso ao principal escalão, somando apenas um ponto ao fim de três jornadas, ocupando atualmente a 17.ª e penúltima posição. São sete golos sofridos e zero marcados.

Tiago Tomás derrotado no Estugarda. Harder sorri na estreia pelo Leipzig

Tiago Tomás derrotado no Estugarda. Harder sorri na estreia pelo Leipzig

Avançado português, ex-Sporting, assistiu em campo a reviravolta (3-1) efetuada pelo Friburgo. Conrad Harder foi suplente utilizado na vitória tangencial (1-0) da sua equipa no terreno do Mainz, em jogos da terceira jornada da Bundesliga.

Luis Júnior | 16:45 - 13/09/2025

Leia Também: Fim de semana de pesadelo para os defesas? Gudmundsson 'imita' Otamendi

Leia Também: Mbappé mantém Real Madrid 100 por cento vitorioso na La Liga

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2853096/novo-passeio-bavaro-bayern-humilha-hamburgo-com-manita#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Casamento Gay

Quim Barreiros

top2
2. Claudia VS Rosinha

Claudia Martins Minhotos Marotos

top3
3. Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura

Pedro Abrunhosa com Sara Correia

top4
4. Porque queramos vernos feat. Matias Damasio

Vanesa Martín

top5
5. Dona Maria

Thiago Brava Ft. Jorge

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes