"Não sei o que dizer". Trubin analisa vitória do Benfica e pica Pavlidis
- 28/01/2026
Golo: "Antes desse lance, não entendi o que precisávamos (para passar ao play-off). Os meus colegas, o Tomás (Araújo) e o António (Silva), diziam “um, um”, mas eu não percebia o que eles queriam dizer. Mas depois, quando foi assinalado o livre, vi toda a gente a olhar para mim e a dizer para ir (para a área do Real Madrid), o mister também. Fui e marquei, não sei o que dizer. Foi um momento louco. Já tinha tido um momento parecido contra o FC Porto, mas este foi incrível. Fi-lo e não sei o que dizer. Não sou como o Pavlidis, que está habituado a marcar. Em 24 anos, esta é a primeira vez que marco um golo. Foi incrível."
Pavlidis deve esperar concorrência interna? "Claro. E nem treinei isto. Se treinar, vou ser incrível."
Exibição: "Começámos bem, não tivemos medo, de todo. As 15 vitórias do Real Madrid na Liga dos Campeões dizem muito da sua qualidade, mas não tínhamos outra opção. Somos o Benfica, jogamos para ganhar e fizemos um grande jogo. Eles têm jogadores incríveis, dos melhores, se não os melhores, na sua posição, mas conseguimos vencer como equipa."
Significado do triunfo: “Já conseguimos resultados positivos com o Benfica, que só pensa em ganhar títulos. É lógico que é importante para nós seguir em frente para o play-off. Vai dar-nos um importante plus, mas temos de manter o foco. Podemos celebrar hoje, mas temos já um jogo no domingo e toda a gente sabe na posição em que estamos na I Liga."














