Não se pode confiar neles! Os signos mais infiéis do zodíaco
- 21/11/2025
Os signos não determinam as atitudes de ninguém, contudo os traços de personalidade de cada um leva a que sejam mais propensos a determinadas situações ou… defeitos.
De seguida revelamos quais são os signos mais infiéis do zodíaco, segundo um artigo do Times of India.
1. Gémeos (21 de maio e 20 de junho)
As pessoas nativas de Gémeos caracterizam-se pela sua curiosidade natural e gosto pela variedade, o que as leva a procurar emoções fora dos relacionamentos. Para além de serem pessoas sociáveis são também bastante adaptáveis, pelo que não lidam bem com compromissos, sobretudo se sentirem entediadas ou presas.
2. Sagitário (22 de novembro e 21 de dezembro)
Aventureiros por natureza, os nativos de Sagitário desejam acima de tudo a liberdade. A sua vontade de explorar e viver novas experiências faz com que seja mais difícil ficarem agarrados emocionalmente a outra pessoa. Tal torna-os mais suscetíveis à infidelidade, sobretudo quando se sente sufocados num relacionamento a longo prazo.
3. Aquário (21 de janeiro e 19 de fevereiro)
As pessoas do signo de Aquário são independentes e valorizam muito a liberdade. Não se apegam com facilidade a ninguém, o que os torna desadequados para relacionamentos convencionais. Esta forma peculiar de lidar com o amor leva a que procurem ligações em outros lugares.
4. Carneiro (21 de março e 20 de abril)
As pessoas do signo de Carneiro são impulsivas e temperamentais. O seu lado aventureiro poderá levá-los a procurar emoções e a ceder à tentação.
5. Leão (23 de julho e 22 de agosto)
Uma vez que adoram atenção, as pessoas do signo de Leão tendem a procurar validação noutros lugares. A sua natureza mais carismática atrai admiradores e se não forem valorizados em casa correm o risco de serem infiéis.
6. Escorpião (23 de outubro e 21 de novembro)
Os nativos de Escorpião são muito apaixonado e leais. Contudo, esta fidelidade poderá ir por 'água abaixo' quando o relacionamento entra numa fase mais difícil. Se sentirem que o parceiro os está a trair não têm problemas em trair para se vingar.














