"Não sabem ir às lojas?" Estafeta revolta-se com encomendas por entregar
- 02/02/2026
Há dias em que acordamos sem paciência para nada e tudo serve para nos queixarmos. Que o diga o homem que se segue.
Um estafeta da Amazon foi apanhado pelas câmaras de videovigilância de uma casa a queixar-se do excesso de trabalho que tinha para aquele dia.
"Esta gente não é capaz de sair de casa para comprar nada e eu tenho de andar aqui", começa por se queixar o homem.
O momento foi captado num subúrbio de Detroit, no Michigan, Estados Unidos da América.
"Tenho um milhão de paragens aqui porque eles não são capazes de ir a lado nenhum para ir comprar as suas porcarias", prossegue, queixando-se ainda de ter "um milhão de pacotes para um milhão e um de casas".
No vídeo, gravado por um câmara na campainha de uma das casas do bairro, ouve-se o homem a queixar-se do facto de as pessoas já não terem o hábito de irem ao comércio local para fazerem as suas compras, preferindo em vez disso recorrer a aplicações.
"Já ninguém sabe o que é ir ao Wallmart ou ao Target, estes filhos da mãe", diz, referindo-se a alguns dos supermercados mais famosos do país do outro lado do Atlântico.
O estafeta profere todas estas queixas numa chamada telefónica.
A dona da casa que registou o momento - que pode ver na galeria acima - é uma mãe solteira, que se sentiu especialmente atacada e ofendida com as afirmações do homem. Segundo a mesma reporta ao meio local WXYZ 7 News, esta paga pelo serviço de entregas, já que não consegue fazer compras de outra forma, devido ao seu horário preenchido.
A mulher decidiu, por isso, partilhar o vídeo que já teve várias reações.
"Como é que te tornas num estafeta se odeias fazer entregas?", questiona um, enquanto outro pergunta se ficaria contente por perder o emprego por não haver entregas para fazer.
Leia Também: Estafeta apanhada a pôr spray em entrega. Esta foi a sua desculpa













