Músico Jorge Palma não esteve internado apesar de ter cancelado concertos
- 14/11/2025
Jorge Palma, de 75 anos, foi notícia na quinta-feira, 13 de novembro, depois de terem surgido informações de um alegado internamento hospitalar que teria motivado o cancelamento dos seus próximos espetáculos.
A propósito do cancelamento dos espetáculos do músico no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim, esta sexta-feira, dia 14 de novembro, e sábado, dia 15, o presidente da Direção do Póvoa Andebol, José Oliveira Pereira, fez uma partilha na qual dava conta do suposto internamento.
"Há notícias que não gostamos de dar e esta é uma destas: Jorge Palma foi internado de urgência. Os concertos de São Martinho 2025 vão ser reagendados. Daremos mais informações nos próximos dias. Agradeço a vossa compreensão. Estamos muito tristes, mas são situações que podem acontecer. Ao Jorge Palma uma rápida e boa recuperação. A todos vós apelo à vossa compreensão. Desculpem. Um abraço", podia ler-se na referida nota.
O Fama ao Minuto entrou em contacto com a agência que representa Jorge Palma, a Bairro da Música, que em declarações ao nosso site assegurou que "não é verdade" que o músico tenha estado informado. Tratou-se de um mal-entendido e Jorge Palma "não esteve internado" por motivos de saúde.
Ainda assim, é de facto verdadeira a informação de que os seus próximos espetáculos foram cancelados por motivos de saúde. Jorge Palma encontra-se em casa a recuperar de novos episódios de infeção respiratória, tal como avançou inicialmente o Jornal de Notícias, até porque tem outros espetáculos marcados para breve nos quais espera marcar presença.
Recentemente, em julho deste ano, Jorge Palma já havia cancelado outros espetáculos. Questões de saúde levaram-no a não subir ao palco no espetáculo com os filhos que tinha marcado para Lisboa, nessa altura, e a solo em Oliveira do Hospital.
O cantor explicou ter sido submetido a uma cirurgia no final de junho, tratou-se de uma intervenção "programada, que correu muito bem". Jorge Palma assegurou na altura sentir-se "com força" e "muita vontade de voltar aos palcos".














