Mulher violada em Monsanto por motorista de TVDE. Tinha saído do trabalho
- 14/02/2026
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um motorista de TVDE, na quinta-feira, por suspeitas de ter violado uma cliente, na zona de Monsanto, em Lisboa. O homem ficou em prisão preventiva.
De acordo com um comunicado enviado este sábado ao Notícias ao Minuto, tudo aconteceu na quarta-feira. A vítima, de nacionalidade estrangeira, pediu o transporte através da aplicação, ao final da tarde, querendo deslocar-se entre o local de trabalho, em Lisboa, e a sua casa, em Cascais.
"Durante o percurso da viagem o suspeito acabou por alterar o trajeto, vindo a parar o carro na zona de Monsanto, num local ermo, onde consumou o crime", lê-se na nota.
Depois do que aconteceu, a mulher "dirigiu-se a um serviço hospitalar, tendo a Polícia de Segurança Pública tomado conta da ocorrência."
Foi depois ativada a PJ, que, de imediato, desenvolveu diligências investigatórias "que permitiram a recolha de vestígios do crime, entretanto sujeitos a perícia, pelo Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária."
O suspeito foi identificado e consequentemente detido. Após ser sujeito a primeiro interrogatório, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Leia Também: "Não queria ficar refém do olhar deles", revela Gisèle Pelicot em livro













