Morreu cantora que participou em turné dos One Direction e Cody Simpson
- 11/12/2025
Morreu Camryn Magness, cantora que ficou conhecida depois de ter atuado em concertos dos One Direction e Cody Simpson. Tinha 26 anos.
A artista morreu no passado dia 5 de dezembro depois de ter sido atropelada enquanto andava numa trotinete elétrica, como informou uma fonte à People.
A partida da jovem foi confirmada na sua página de Facebook, na terça-feira, dia 9 de dezembro.
"Estamos de coração pesado enquanto lamentamos a perda da nossa amada Camryn, uma força radiante cuja voz, timidez e espírito brilhante tocaram tantas pessoas", começaram por escrever.
"Seja debaixo de água ou no palco, ela encarou a vida com energia destemida e bondade infinita", acrescentaram na legenda de um vídeo onde podemos ver Camryn Magness a nadar no oceano com um traje de mergulho.
Na mesma partilha, afirmam que a sua memória será "inesquecível". "Que descanses num azul infinito, nossa doce menina. És profundamente amada e para sempre será recordada com carinho."
A carreira de Camryn Magness começou quando tinha apenas oito anos, como relata a People ao citar uma entrevista que a cantora deu à Teen Vogue em 2012.
Um ano depois de ter enviado uma gravação a Jeff Pringle - que veio depois a ser o seu empresário -, Camryn Magness colaborou com a banda Blessed by a Broken Heart na música "Wait and See". Essa canção foi posteriormente usada no filme "Judy Moody em Férias Incríveis", de 2011.
Antes do referido tema ter chegado ao grande ecrã, a jovem artista começou a gravar vídeos a cantar e a publicá-los no YouTube. A dada altura, Camryn Magness chamou a atenção de Greyson Chance e Cody Simpson, e fez a abertura dos espetáculos da digressão "Waiting 4U", em 2010.
Mais tarde, juntou-se a Chance durante a digressão em 2012. E foi nesse mesmo ano que a jovem se juntou aos One Direction para a primeira turnê como atração principal da banda, a "Up All Night Tour".
Em conversa com a Teen Vogue, Camryn Magness contou que foi convidada a abrir os espetáculos da banda em sete concertos, tendo começado em Connecticut. No ano seguinte, a banda a convidou para participar na "Take Me Home Tour", em 2013.
"Antes da turnê, eu era uma artista desconhecida. É uma sensação ótima estar a andar por aí e alguém vir ter comigo e dizer: «Ei, saíste-te muito bem!» Foi realmente emotivo para mim quando isso aconteceu na primeira vez", confessou.
Já em entrevista à CBS News naquele mesmo ano, Camryn Magness descreveu a experiência de abrir o espetáculo dos One Direction como "incrível". "Foi incrível e consegui muitos fãs e amigos novos", lembrou.
A People destacou também que a jovem artista lançou alguns singles, entre eles "Now or Never", "Lovesick" e "Machines".
"Artista talentosa, a voz e a música de Camryn eram extensões da sua alma", pode ler-se no seu obituário. "Quer estivesse no palco, num encontro em família ou a partilhar uma canção com alguém que precisava, a música da Camryn era um reflexo do seu coração, da sua coragem e criatividade infinita."
Sabe-se ainda que a jovem cantora estava noiva de Christian Name, "o amor da sua vida", ainda segundo o seu obituário. "Juntos, eles construíam sonhos para um futuro repleto de alegria, parceria e possibilidades." O casal tinha adotado dois cães, Brooklyn e Zeppelin.
Leia Também: Atriz de "A Maravilhosa Sra. Maisel" morre após ser atropelada por carro













