Miley Cyrus foi adotada? Mulher afirma ser mãe biológica da cantora
- 20/12/2025
O nome Jayme Lee pode não lhe dizer nada mas e se lhe dissermos que esta mulher pode ser a mãe biológica de Miley Cyrus? Segundo o site Page Six, Jayme entrou com um processo no tribunal onde pede para ser reconhecida pelo papel que nunca teve oportunidade de fazer durante 33 anos.
De acordo com a publicação, esta mulher tinha apenas 12 anos quando deu à luz a cantora pop. Depois disso, fez um acordo de adoção privado com Billy Ray e Tish Cyrus (os pais da artista) mas, alegadamente, os termos do mesmo não foram respeitados.
O músico já reagiu, acusando Jayme Lee de assédio à sua família. Segundo o meio de comunicação já referido, o processo da mulher acabou por ser encerrado a 5 de dezembro mas ainda há possibilidade de recurso.
Para além de querer ser reconhecida como mãe da artista, Jayme queria ainda ganhar uma indemnização por um "enorme sofrimento emocional" após a "falsificação das circunstâncias de adoção" por parte do ex-casal. Segundo a versão desta mulher, os dois tinham prometido através do documento que ela pudesse escolher o nome da filha, ser a ama e professora de piano de Miley, o que nunca aconteceu.
De acordo com a versão de Lee, existiu uma "quebra de contrato, fraude e falsa representação, intencional inflição de sofrimento emocional e interferência ilegal nos direitos parentais", refere ainda. Nos documentos apresentados, esta mulher refere também que assim que Miley nasceu, o ex-casal a "ameaçou com a polícia" caso ela se tentasse aproximar da suposta filha. Jayme pediu ao juiz um teste de ADN, o que foi negado pelo juíz em outubro.
Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus separaram-se em 2022, após quase 28 anos de casamento. Para além de Miley, o ex-casal teve ainda mais dois filhos: Braison (31 anos) e Noah (25 anos).
Recorde-se que Miley Cyrus está noiva do também músico Maxx Morando.














