Milagre esteve perto. Friburgo precisou de penáltis para eliminar Hertha
- 10/02/2026
Depois do nulo registado nos 90 minutos regulamentares e da igualdade 1-1 no tempo extra, o Friburgo conseguiu superiorizar-se nos penáltis, durante os quais o francês Michael Cuisance e Pascal Klemens falharam para o conjunto de Berlim, anfitrão da partida, enquanto o suíço Yohan Manzambi foi o único a falhar no Friburgo.
Ao garantir o apuramento, o Friburgo iguala o seu melhor resultado na prova, depois de ter atingido as meias-finais em 2012/13, enquanto o Hertha, finalista em 1976/77 e 1978/79, volta a ficar pelo caminho.
O golo do japonês Yuito Suzuki, aos 96 minutos, parecia ter sentenciado o encontro, mas os anfitriões reagiram e igualaram ainda na primeira parte do prolongamento (104), com um grande remate de fora da área de Fabian Reese, adiando na altura o desfecho da eliminatória.
Apurados anteriormente para as meias-finais estavam já o Bayer Leverkusen, que afastou o St. Pauli, e o Estugarda, que eliminou a outra equipa secundária, o Kiel. Os 'quartos' ficam encerrados na quarta-feira, com o encontro entre Bayern Munique e Leipzig.














