Miklós Fehér morreu há 22 anos. "A cada momento sinto a tua falta"
- 25/01/2026
Já se passaram mais de duas décadas, mas a sua morte continua na memória de quem o viu cair em campo e partir. Foi há precisamente 22 anos que Miklós Fehér morreu, quando jogava pelo Benfica no Estádio D. Afonso Henriques contra o Vitória de Guimarães, no dia 25 de janeiro de 2004.
Hoje, neste dia marcante, a irmã do futebolista, Orsi Fehér, prestou-lhe uma homenagem através da sua página de Instagram.
"Já foste há 22 anos e continuas connosco todos os dias. O tempo passa, os anos transformam-se em números, mas a tua ausência não desvanece nem morre. É inconcebível que já tenha passado tanto tempo - porque o amor não conhece o tempo", começou por escrever.
"Está nos nossos pensamentos, nas nossas ações, em frases não ditas e em silêncios também. Está em cada lembrança, em cada sorriso, e a cada momento sinto a tua falta", desabafou.
"Não é só as tuas memórias que vivem em nós - tu vives em nós. Formar, ensinar, acompanhar. A tua ausência é dor, mas a tua presença é um presente. O coração não conta os anos. Ele simplesmente ama", pode ler-se por fim.
O Benfica também deixou uma mensagem nas redes sociais a recordar Miklós Fehér. "Para sempre na nossa memória."
Leia Também: Carolina Pinto festejou no luto. "Escolheu partir no dia da minha menina"













