Meghan Markle mentiu? Irmã da duquesa acusa-a de usar a saúde do pai
- 08/12/2025
Afinal, Meghan Markle não contactou o pai após este ter sido operado de emergência e ter visto a sua perna esquerda ser amputada. Pelo menos essa é a informação passada por Samantha Markle, meia-irmã da duquesa de Sussex.
De acordo com o que esta mulher disse na rede social X, a atriz não tentou falar com o pai e ainda a acusa de fazer uma manobra de relações públicas.
"Houston, não houve contacto… Está na hora de parar com esta palhaçada de relações públicas", explicou Samantha.
"Só vou acreditar se ele for colocado num avião privado e internado num dos melhores hospitais dos Estados Unidos. Até lá, não criem expectativas. É provável que seja uma jogada de marketing para se proteger da atenção pública", acrescentou. De referir que Samantha sempre criticou muito a irmã e acusa-a de não querer saber da família.
Thomas Markle, recorde-se, foi submetido a uma cirurgia de emergência, ficou sem a perna esquerda e está agora nos cuidados intensivos.
Um porta-voz da duquesa de Sussex afirmou à revista People que, assim que soube do estado de saúde do pai, Meghan tinha logo tentado falar com ele: "Posso confirmar que ela entrou em contacto com o pai", disse o profissional.
Segundo a imprensa internacional, Thomas Markle, de 81 anos, teve um coágulo sanguíneo na coxa o que lhe provocou a interrupção da circulação levando à sua operação de urgência.
"O meu pai está a ser muito corajoso. O pé dele ficou azul e depois preto. Aconteceu muito rápido. Levei-o a um hospital local, onde fizeram alguns exames e uma ecografia e disseram que a perna teria que ser amputada", explicou Thomas Jr., acrescentando que "não havia outra opção". "Disseram-me que a perna tinha que ser amputada e que era uma questão de vida ou morte", referiu o irmão da duquesa de Sussex.















