Marte em Aquário! A vida melhora (e muito) para 3 signos a partir de hoje
- 23/01/2026
Boas notícias para os nativos de Gémeos, Aquário e Escorpião! A partir desta sexta-feira, dia 23 de janeiro, a energia que vem de Aquário leva a uma mudança de pensamentos, substituindo curiosidade por consciência.
Se este é um dos seus signos, saiba o que o espera, segundo a astróloga Ruby Miranda do website Your Tango.
1. Gémeos (21 de maio de a 20 de junho)
A entrada de Marte em Aquário será muito favorável aos nativos de Gémeos. A partir de hoje, 23 de janeiro, as conversas irão ser mais intensas e os planos que estavam interrompidos ganharão uma nova vida.
Ora, assim que Marte entrar em Aquário, tudo parecerá mais fácil. Encontrará soluções através de conversas com os amigos. A inspiração virá através de pessoas presentes na sua vida.
Não precisa de ir para as redes sociais, tem tudo o que precisa sem elas. A vida parecerá mais fácil, porque deixará de ser preocupar com tudo o que está a acontecer no mundo. Embora seja bom manter-se informado, há momentos em que o melhor é mesmo afastar-se.
2. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
A sua energia regressa a partir de hoje, 23 de janeiro. Quando Marte entrar no seu signo sentirá uma motivação diferente e receberá o entusiasmo de que estava a precisar.
Tarefas que anteriormente pareciam chatas e pesadas passarão a ser mais fáceis de cumprir. Sabe o que precisa de fazer sem uma carga emocional. A vida ficará mais fácil quando fizer uma pausa e respirar fundo.
3. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
A entrada de Marte em Aquário muda a forma como lida com o stress. No dia 23 de janeiro perceberá que nem tudo exige que tenha um colapso. A intensidade tem o seu momento e lugar, mas não agora.
Poderá descobrir que a melhor opção é afastar-se de uma familiar ou amigo em particular. Não precisa de ser para sempre, apenas o tempo suficiente para organizar as ideias.
A vida ficará mais fácil quando escolher relaxar em vez de se envolver emocionalmente em questões demasiado complicadas. Às vezes, o melhor é dar um passo atrás para dar dois para a frente.














