Luciana Abreu vive "furacão". "Gripe levou-me vale dos lençóis"
- 19/12/2025
Luciana Abreu já foi confirmada como o novo reforço da CMTV, mas estes dias não têm sido só de novos desafios e novidades.
A atriz, cantora e apresentadora também viu-se obrigada a parar por motivos de saúde, como revelou numa nova publicação que fez na sua página de Instagram.
"Isto realmente tem sido um furacão nas nossas vidas… Uma gripe que me levou ao vale dos lençóis, um diploma de mérito escolar que me deixou a transbordar de orgulho e uma entrada triunfal na urgência da pediatria", começou por contar, revelando ainda que teve de ir ao hospital com uma das filhas e que a filha do meio recebeu uma conquista escolar.
"Segundo ela «andei a jogar à mosca na escola». Lá achou que era uma mosca e que podia voar… Que bela prenda de anos que e a Amoorzinha arranjou... Queria estar identificada no Natal para não lhe chamarem Valentine. Viva ao espirito natalício", escreveu ainda ao relatar as fotografias que juntou na mesma publicação.
Luciana Abreu é mãe de quatro meninas, Lyonce Viktórya, a mais velha, e Lyannii Viiktórya Djaló, ambas fruto da relação terminada com o ex-jogador de futebol Yannick Djaló. Tem ainda as gémeas Amoor e Valentine, filhas mais novas, que nasceram do casamento, entretanto terminado, com Daniel Souza.
Luciana Abreu é reforço da CMTV e vai ter uma marca: "Luciana 360"
Esta semana, recorde-se, Luciana Abreu foi oficialmente apresentada como reforço da CMTV. Após quase 26 anos ligada à SIC, a apresentadora, cantora e atriz decidiu aceitar a proposta da Medialive.
Luciana Abreu irá apresentar o programa da manhã da CMTV, "Manhãs CM", ao lado de Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, e ainda colaborar com a rádio do canal.
A saída de Luciana Abreu da SIC
A artista Luciana Abreu deixou de trabalhar com a SIC em novembro. Apesar de o seu contrato terminar no dia 31 de dezembro, deixou a estação de Paços de Arcos antes.
"A SIC respeita a decisão de Luciana Abreu e comunicou-lhe que aceita a antecipação da cessação do contrato para 30 de novembro", foi revelado na altura em que foi confirmada a sua saída do canal onde esteve durante vários anos.















