Lady Gaga interrompe espetáculo após queda de dançarino. "Estás bem?"
- 14/12/2025
Lady Gaga interrompeu o espetáculo que estava a realizar em Sydney, na Austrália, no sábado, dia 13 de dezembro, depois de um dos seus bailarinos ter caído no palco. O concerto fez parte da digressão da artista, "The Mayhem Ball".
A cantora de "Bad Romance", de 39 anos, rapidamente quis perceber se o dançarino estava bem depois de ter escorregado e caído do palco durante a atuação, quando tocava "Garden of Eden", isto porque o chão estaria escorregadio devido à chuva.
O momento ficou gravado por quem estava na plateia e não tardou a ir parar às redes sociais. Como pode ver no vídeo abaixo, Lady Gaga pede à equipa para "parar" enquanto percebe o que aconteceu e vê se o dançarino está bem. As luzes apagaram-se e a música foi interrompida.
"Só um segundo", disse a cantora aos fãs enquanto perguntava também ao dançarino se "estava bem". "Acabamos de ter um pequeno acidente no palco. Está tudo bem, só um segundo, por favor", acrescentou depois a artista, tentando perceber se o profissional estava mesmo bem.
The show stopped for a second time during Garden of Eden after a dancer fell off stage and was injured because of the persistent rain. “If you could just give us five minutes, I just wanna get some proper grooves on the shoes of the dancers,” Lady Gaga said. pic.twitter.com/fKltrlRQJh
— The Mayhem Ball (@MayhemBallTour) December 13, 2025
E aparentemente tudo ficou bem, até porque o dançarino, Michael Dameski, gravou um vídeo para publicar nas stories da sua página para sossegar os seguidores.
Ao mostrar o vídeo que gravou a dançar "Garden of Eden" na casa de banho, escreveu: "Boas, pessoal! Estou bem. Obrigado por se preocuparem. Fico feliz por ter conseguido terminar o último espetáculo do ano." Veja o vídeo na galeria.
A digressão "The Mayhem Ball", de Lady Gaga
Foi em março que Lady Gaga anunciou a digressão "The Mayhem Ball", que começou em Las Vegas, percorreu depois a América do Norte e chegou de seguida à Europa. Parou, por exemplo, em Nova Iorque, Chicago, Londres e Milão.
No passado mês de setembro, a artista revelou que ia continuar com esta digressão no próximo ano de 2026, tendo acrescentado novas datas e cidades, como relata também a revista People.
Em fevereiro irá parar em Glendale, Arizona, e depois estará por Boston, Washington, D.C. e Montreal, entre outras cidades da América do Norte. Lady Gaga também irá regressar ao Madison Square Garden, em Nova Iorque, e ao Kia Forum, em Los Angeles, ainda segundo a People.
E além das novas datas, sabe-se que Lady Gaga remarcou o espetáculo de Miami, no Kaseya Center, para o dia 13 de março, depois de ter cancelado o mesmo no dia 3 de setembro por causa de problemas vocais.
Lady Gaga sofreu surto psicótico e foi internada em hospital psiquiátrico
Lady Gaga revelou recentemente que na altura em que filme "Assim Nasce Uma Estrela", em 2017, estava a atravessar uma fase delicada no que dizia respeito à sua saúde mental.
Aliás, revelou, durante as gravações estava a tomar lítio (medicamento usado como estabilizador de humor). E depois do filme decidiu começar a digressão mundial "Joanne", em agosto de 2017. No início do seguinte, em fevereiro, ficou pior da fibromialgia (doença que causa dor generalizada, segundo a CUF) e viu-se obrigada a cancelar vários espetáculos.
"Um dia, a minha irmã disse-me: «Já não te reconheço»", explicou. De seguida, Lady Gaga tomou a decisão de se afastar os palcos. "Cancelei a digressão. Houve um dia em que fui internada num hospital psiquiátrico. Precisava de um tempo, não conseguia fazer nada. Entrei em colapso total. Foi realmente assustador. Houve um momento em que achei que não conseguiria melhorar", recordou.














