Lá fora: Da sucessão de Amorim ao "perigo de incêndio" no Real Madrid
- 17/01/2026
A sucessão de Ruben Amorim, no comando técnico do Manchester United, é um dos temas que mais dá que falar, este sábado, na imprensa desportiva britânica, juntamente com o futuro de Marc Guéhi, capitão do Crystal Palace, que, ao que tudo indica, estará em vias de reforçar o eixo da defesa do Manchester City.
Já em Espanha, fala-se de... "perigo de incêndio", no Santiago Bernabéu, estádio ao qual o Real Madrid regressa, para medir forças com o Levante, a partir das 13h00 (hora de Portugal Continental), após duas derrotas consecutivas, por 3-2, perante Barcelona e Levante, que custaram a eliminação da Supertaça de Espanha e da Taça do Rei, respetivamente.
Em Itália, tudo está preparado para um dia que se adivinha de grandes emoções, fruto dos encontros de Internazionale (perante a Udinese, às 14h00), Napoli (contra o Sassuolo, às 17h00) e Juventus (diante do Cagliari, às 19h45), que poderão vir a ter um impacto direto nas contas da liderança da Serie A.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com o "mágico" Ousmane Dembélé, que contribuiu com dois golos para o categórico triunfo conquistado pelo Paris Saint-Germain sobre o Lille, por 3-0, em duelo a contar para a 18.ª jornada da Ligue 1.













