Justin Bieber denuncia indústria da música: "Usado e pressionado"
- 27/12/2025
Justin Bieber partilhou alguns momentos do seu Natal vividos em família, na companhia da mulher Hailey e do filho de ambos, Jack Blues, que nasceu a 23 de agosto de 2024.
Mas esta época foi também tempo de alguma reflexão da parte do artista. O cantor, de 31 anos, desabafou com os fãs e seguidores sobre a sua trajetória no mundo da música e confessou que viveu alturas complicadas-.
"O Natal é aquela época para refletir e perguntares-te o que realmente queres. O que realmente te realiza?", questionou.
"O Natal é uma lembrança de Jesus e do dom gratuito do perdão que só ele pode oferecer". Bieber explicou ainda que, para ele, tem sido difícil "deixar o ressentimento para trás".
"Espero que, onde quer que você esteja, possa ter apoio neste amor que nos encontra exatamente onde estamos, não importa o que aconteça. Cresci num sistema que recompensava o meu talento, mas nem sempre protegia a minha alma".
O cantor, que ficou famoso em 2009 ao lançar o EP "My World" explicou que passou por momentos muito complicados. "Houve momentos em que me senti usado, pressionado, moldado em algo que eu não escolhi completamente. Este tipo de pressão deixa feridas que não vês no palco", explicou.
"Eu carreguei raiva. Perguntei a Deus porquê. Mas Jesus continua a encontrar-me no meio da dor – não desculpando o que me feriu, mas ensinando-me a não me tornar amargo", disse ainda o artista.
"Passei por uma dor que me moldou antes mesmo de eu ter palavras para descrevê-la. Eu estava num sistema que me tirou mais do que protegeu. Não quero destruir a indústria da música. Quero vê-la renovada – mais segura, mais honesta, mais humana", disse ainda.














