Jogador de basebol pronuncia-se após morte da filha recém-nascida
- 14/02/2026
Meses depois de terem anunciado a morte da filha recém-nascida, Alex Vesia, jogador de basebol, quebrou o silêncio numa emotiva partilha que fez com a imprensa.
"A lição que aprendemos com isto é que a vida pode mudar num instante. Para nós, 10 minutos foram suficientes", disse Alex Vesia à imprensa no Comeback Ranch em Glendale, Arizona, onde os Dodgers se reuniram para iniciar o treino de primavera, na sexta-feira, 13 de fevereiro, segundo a People, que cita o MLB.com.
Alex Vesia referiu ainda que a bebé "era a menina mais linda do mundo". "Pegamos nela ao colo, trocamos as suas fraldas, pudemos ler para ela e amá-la. O nosso tempo juntos foi muito curto", partilhou.
"Eu e a Kay vamos guardar esses momentos e essas memórias preciosas para nós. Espero que todos os que estiverem a ouvir se possam solidarizar e respeita o nosso pedido de privacidade enquanto continuamos a recuperar", acrescentou.
O jogador revelou também que, juntamente com a mulher, procuraram terapia para lidar com este processo de luto e aconselhou outras pessoas a fazerem o mesmo perante tragédias semelhantes.
"Para aqueles que perderam um filho ou estão a enfrentar alguma dificuldade, se puderem tirar alguma lição disso, por favor, procurem ajuda. Conversem com alguém. Com certeza que isso me ajudou a mim e à Kay. Por favor, não tenham medo de falar."
Leia Também: Irmão de James Van Der Beek quebra silêncio. "Dor profunda no coração"













