Jeffrey Epstein descreveu-se como "predador sexual de categoria um"

  • 02/02/2026

O magnata Jeffrey Epstein descreveu-se como um "predador sexual" de primeira categoria durante uma entrevista dada - não se sabe ao certo quando -, que consta nos novos documentos agora divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

 

Recorde-se que, na sexta-feira passada, foram divulgados três milhões de páginas, 180 mil imagens e dois mil vídeos.

Num excerto da entrevista agora partilhada, o magnata norte-americano, quando questionado sobre se era uma predador sexual de categoria três, respondeu: "Categoria um. Sou o mais baixo".

Embora o entrevistador não apareça nas imagens, acredita-se que se trata de Steve Bannon, de 72 anos, um ex-assessor de Donald Trump durante os primeiros sete meses do primeiro mandato.

Já perguntado se era o "próprio diabo", Epstein disse: "Não, mas tenho um bom espelho". O entrevistador voltou a insistir com a questão, dizendo que era "séria".

"Não sei. Porque você diria isso? [...] O diabo assusta-me", afirmou o criminoso.

Na entrevista, é também abordado o seu dinheiro e Jeffrey Epstein é questionado sobre se é "dinheiro sujo", respondendo "não, não é".

"Eu mereci-o", apontou e o entrevistador salienta: "Você conquistou-o a aconselhar as piores pessoas do mundo, que fazem coisas terríveis, tudo para ganhar mais dinheiro".

O predador sexual referiu que a "ética é sempre um assunto complicado", acrescentando que doou dinheiro para ajudar a erradicar a poliomielite no Paquistão e na Índia.

"Você é um financista", notou o entrevistador, criando um cenário hipotético onde Epstein entra num hospital e diz às pessoas mais pobres que o dinheiro vem de um criminoso. "Qual é a percentagem de pessoas que diriam: 'Não me importo, quero o dinheiro para os meus filhos?'", questionou.

"Diria que todo dizem: 'Quero o dinheiro para os meus filhos'", respondeu.

Recorde-se que, na sexta-feira, foram divulgados novos documentos que incluem detalhes sobre o período em que Jeffrey Epstein esteve preso - incluindo um relatório psicológico -, assim como a altura da sua morte e registos de investigação sobre Ghislaine Maxwell - condenada por ajudar Epstein no tráfico sexual de menores de idade. 

Há ainda várias páginas de e-mails trocados entre Jeffrey Epstein e várias personalidades norte-americanas (e não só), incluindo Donald Trump. A maior parte está datada de há mais de uma década e revela as relações do predador sexual.

Trump ameaça processar Trevor Noah após menção a ilha de Epstein:

Trump ameaça processar Trevor Noah após menção a ilha de Epstein: "Pobre"

Donald Trump ameaçou processar o apresentador da 68.ª cerimónia dos Grammy Awards, Trevor Noah, após ter sido feita uma menção de que o presidente norte-americano esteve na ilha de Jeffrey Epstein.

Notícias ao Minuto | 10:28 - 02/02/2026

Jeffrey Epstein, de 66 anos, foi preso no dia 6 de julho de 2019, na sequência de acusações de tráfico sexual. O multimilionário foi encontrado morto na sua cela, cerca de um mês depois, tendo-se vindo a comprovar, através da autópsia, de que se tratou de um suicídio. 

Leia Também: Testamento de Jeffrey Epstein revelado. Queria deixar ilha à namorada

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2931010/jeffrey-epstein-descreveu-se-como-predador-sexual-de-categoria-um#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Casamento Gay

Quim Barreiros

top2
2. Claudia VS Rosinha

Claudia Martins Minhotos Marotos

top3
3. Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura

Pedro Abrunhosa com Sara Correia

top4
4. Porque queramos vernos feat. Matias Damasio

Vanesa Martín

top5
5. Dona Maria

Thiago Brava Ft. Jorge

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes