Irmão de jogador do Monaco acusado de agressão sexual na casa de Yamal
- 09/02/2026
A polícia catalã, Mossos d'Esquadra, está a investigar uma alegada agressão sexual por parte do irmão do jogador do Monaco Ansu Fati (emprestado pelo Barcelona), Fatinho Jr., a uma mulher em Barcelona.
A jovem é holandesa e referiu às autoridades que acordou na casa do jogador Lamine Yamal (que joga no Barcelona) na madrugada de 8 de fevereiro na cidade catalã.
De acordo com o que algumas fontes afirmaram à ABC, a mulher foi até uma discoteca chamada Shoko com alguns amigos, entre eles Fatinho Jr. Depois da saída voltaram para casa e esta terá acordado "nua" com o irmão de Ansu Fati ao seu lado.
Esta jovem acredita que foi vítima de agressão sexual depois de ter tomado drogas de forma não consentida e já foi a um hospital para realizar exames. Segundo a imprensa espanhola, é difícil que estes exames confirmem se as agressões foram cometidas sob o efeito de substâncias, já que estas desaparecem do organismo em poucas horas.
A polícia abriu uma investigação mas a mulher ainda não apresentou uma queixa formal. Sendo assim, a investigação só continua a decorrer se esta apresentar queixa. O relatório refere também que a jovem relatou que foi tocada de forma inapropriada antes da agressão e revelou ainda que deu uma bofetada a Fatinho Jr.
A jovem contou que passou o fim de semana na companhia de Fatinho Jr. e de outros amigos.
A polícia catalã já confirmou que o incidente não aconteceu na casa de Yamal e o clube também negou.
Já a equipa de Braima Fati (irmão de Fatinho Jr.) "nega categoricamente e inequivocamente a ocorrência de cada um dos eventos.
Leia Também: Revelada causa da morte da atriz Catherine O’Hara













