Hugo Oliveira e a polémica com arbitragem: "Quem definiu melhor o jogo"
- 22/12/2025
Análise ao jogo: "Foi um jogo que não acabou como querÃamos, apesar de o Benfica ter tido mais uma ou outra situação. Foi um jogo taticamente equilibrado. Foram duas equipas que acabaram por anular o adversário. Podia ter acabado equilibrado no resultado, seria mais justo. Não acho que tenha sido o melhor jogo do ponto de vista técnico, foi extremamente tático, entre um grande clube e um clube que quer ser grande. Fomos inteiros o jogo todo. PodÃamos ter definido melhor no momento final."
Estratégia do Famalicão na Luz: "Temos uma forma de estar que tem muitos caminhos, perante o que o adversário nos dá. Benfica não quis abrir alguns espaços, teve muitas preocupações defensivas, saltou muito no homem a homem para impedir a nossa ligação de jogo. Benfica sabia que não podia permitir ao Famalicão criar na Luz. Também impedimos o Benfica de criar muito, fomos rigorosos. Batemo-nos de igual para igual do ponto de vista tático com o Benfica. Naqueles pormenores que decidem os jogos, as decisões também vão pender para o nosso lado. Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado."
Objetivos do Famalicão na I Liga: "Queremos chegar a estes palcos e ser uma equipa fiel a si própria, ser grande. É dessa maneira que ela vai tirar dividendos, que são pontos, que vão dar lugar a uma tabela que tem de ser condizente à nossa proposta e ambição. Hoje, não levamos nada daqui. Isso deixa-nos amargurados, porque temos muita ambição. Queremos ser melhores todos os dias. Somos pequeninos, mas trabalhadores."
Leia Também: Presidente do Famalicão ataca arbitragem na Luz: "Ciclone dos Açores"













