Homem esfaqueado na Amadora, onde um jovem morreu há três dias
- 26/01/2026
Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado esta segunda-feira, na Amadora, apenas três dias depois de um jovem de 15 anos ter morrido baleado no mesmo concelho.
Ao Notícias ao Minuto fonte oficial da Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou que tudo aconteceu durante a madrugada de hoje.
A vítima foi esfaqueada na zona dorsal e teve de ser transportada ao Hospital Fernando da Fonseca, conhecido por Amadora-Sintra.
Apesar do susto, o homem sofreu apenas ferimentos ligeiros e não corre perigo de vida.
Chamadas ao local, via CODU, os meios de socorro, assim como as forças de segurança, foram recebidos "com hostilidade", confirmou a mesma fonte ao Notícias ao Minuto.
Várias pessoas arremessaram garrafas contra estes elementos pelo que, já segundo a CNN Portugal, foi necessário a PSP intervir com disparos de shotgun, com o objetivo de dispersar o grupo e garantir a segurança de todos os que tentavam ajudar a vítima.
Para já não há detidos. As autoridades estão a investigar o caso.
Adolescente de 15 anos morre após ser baleado na Amadora
Recorde-se que um adolescente de 15 anos morreu após ter sido baleado na Amadora, durante a noite de quinta-feira, 23 de janeiro.
Segundo avançou na altura a CNN Portugal, o jovem ainda foi transportado para Amadora-Sintra, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
O alerta para o incidente foi dado pelas 20h45. Até ao momento, não são conhecidos detalhes sobre o ataque, nem foi feita qualquer detenção.
Leia Também: Adolescente de 15 anos morre após ser baleado na Amadora













