Hecatombe total. PSG humilhado frente ao Rennes e pode perder liderança

  • 13/02/2026

O jordano Mousa Tamari, aos 34 minutos, abriu a contagem para a equipa da casa, que ampliaria a vantagem por Esteban Lepaul, aos 69 minutos, tendo o suíço Breel Embolo, aos 84, fechado as contas, já depois de Ousmane Dembelé reduzir, aos 72.

 

A dias de defrontar o Mónaco no play-off da Liga dos Campeões, os campeões europeus puseram fim a uma série de sete vitórias seguidas no campeonato, num jogo em que Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, enquanto Gonçalo Ramos entrou aos 74.

A equipa orientada por Luis Enrique, que agora soma apenas quatro triunfos nos últimos oito jogos em todas as competições, soma 51 pontos, contra 49 do Lens, que, no sábado, visita o Paris FC e, em caso de vitória, assume a liderança da Ligue 1.

Quanto ao Rennes, os três pontos interrompem uma série de três derrotas seguidas, permitindo à equipa subir provisoriamente ao quinto lugar, com 34 pontos.

O Mónaco, por seu lado, conseguiu vencer em casa o Nantes (3-1), mesmo com a expulsão de Golovin, aos 66 minutos, por dois amarelos vistos no mesmo minuto por protestos junto do árbitro.

Antes, o médio russo tinha feito duas assistências, para Adingra (28), que 'bisou' depois de abrir o marcador, aos 25, e Zakaria (30), mas 'estragou' a exibição no segundo tempo.

O Nantes, de resto, não fez mais do que reduzir por Centonze (45+1), e somou o quinto desaire seguido na Ligue 1, no 17.º e penúltimo posto, com 14 pontos.

Por seu turno, os monegascos voltaram aos triunfos antes da 'Champions' e são sétimos, com 31 pontos.

No sábado, o Marselha recebe o Estrasburgo e o Lille o Brest, enquanto o Lyon, de Paulo Fonseca, defronta no domingo o Nice em casa.

Vitinha causa polémica no PSG-Marseille e obriga federação a explicar-se

Vitinha causa polémica no PSG-Marseille e obriga federação a explicar-se

Falta cometida sobre Leonardo Balerdi, logo nos minutos iniciais da goleada aplicada pelo Paris Saint-Germain ao Marseille, por 5-0, está a dar que falar, mas a FFF defende que Willy Delajod acertou ao não expulsar Vitinha.

Carlos Pereira Fernandes | 11:39 - 12/02/2026

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2939444/hecatombe-total-psg-humilhado-frente-ao-rennes-e-pode-perder-lideranca#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Casamento Gay

Quim Barreiros

top2
2. Claudia VS Rosinha

Claudia Martins Minhotos Marotos

top3
3. Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura

Pedro Abrunhosa com Sara Correia

top4
4. Porque queramos vernos feat. Matias Damasio

Vanesa Martín

top5
5. Dona Maria

Thiago Brava Ft. Jorge

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes