Harry Styles estará de regresso? Há cartazes enigmáticos em cinco países
- 13/01/2026
Harry Styles fez uma pausa na sua carreira musical há cerca de quatros e, desde então, pouco se soube sobre o que é que o cantor andaria a fazer. No entanto, o hiato poderá estar a chegar ao fim após terem sido espalhados cartazes enigmáticos em algumas cidades dos Estados Unidos, Brasil, Itália, Reino Unido e Alemanha.
"We Belong Together" ("Pertencemos um ao outro", em tradução livre) é a inscrição que surge numa fotografia de uma estádio lotado - tirada no último concerto da tour mundial de 2022/2023 - nos diversos cartazes em Nova Iorque, Manchester, Palermo, São Paulo e Berlim.
Há ainda um site com a mesma identidade visual e se clicar na página abre um grupo do WhatsApp chamado "HSHQ - Headquarter do Harry Styles".
Todos estes sinais fizeram os fás acreditar que o ex-integrante da banda One Direction estará a preparar-se para anunciar o seu quarto álbum após quatro anos longe dos holofotes.
WE BELONG TOGETHER
— Harry Styles Brasil (@harrysbrasil) January 12, 2026
São Paulo 🇧🇷 pic.twitter.com/iYUB0NE61s
london!!!! “SEE YOU VERY SOON” @Harry_Styles https://t.co/q99nAnnFII pic.twitter.com/CrR8QbhKMA
— CYNTHIA on the road again ↔️ (@whoiamlive) January 13, 2026
De recordar que, durante o hiato musical, Harry Styles participou em várias maratonas como, por exemplo, em Tóquio e Berlim. Foi ainda visto a passear na Praça de São Pedro, em Roma, no dia em que foi escolhido e conhecido o novo Papa.
No entanto, de acordo com a BBC, acredita-se que o artista esteja já a trabalhar em novas músicas desde que os concertos da "Love On Tour" terminaram há três anos.
O The New York Post noticiou que Harry Styles terá assinado um contrato para vários espetáculos em Madison Square Garden, onde já atuou por diversas vezes e surgiram ainda rumores de que o artista também dará vários concertos no Co-op Live, em Manchester.
Harry Styles terá dado os primeiros indícios sobre o seu regresso no dia 27 de dezembro, quando publicou um vídeo de oito minutos no YouTube, intitulado "Forever, Forever".
Leia Também: Brooklyn Beckham enviou carta aos pais a proibir contacto. Eis a razão














