Gwyneth Paltrow e as cenas íntimas com Timothée Chalamet: "É estranho"
- 19/01/2026
Gwyneth Paltrow foi sincera sobre como foi filmar cenas mais íntimas com o também ator Timothée Chalamet para o filme "Marty Supreme".
Ao participar numa sessão de perguntas e respostas no passado dia 9 de janeiro, em Santa Monica, na Califórnia, Gwyneth Paltrow destacou sobretudo o facto de terem uma diferença de idades de mais de 20 anos.
"Ele tinha 27 ou 28 anos e eu tinha uns 50 e, quer dizer, é estranho", começou por confessar a atriz a Demi Moore, que participou na exibição do filme e na sessão de perguntas e respostas que se seguiu depois.
Ainda assim, foi menos "estranho" do que achava que iria ser. "E eu pensei: «Ah, se é estranho para mim, então provavelmente vai ser muito estranho para ele», mas na verdade, foi tranquilo. Não foi tão estranho assim", partilhou de seguida.
"Havia muitas cenas de sexo... e eu estava um pouco preocupada também, já que não fazia este tipo de coisas há algum tempo, mas foi muito tranquilo e correu tudo bem", acrescentou Gwyneth Paltrow, cita a People.
Ainda sobre a experiência de trabalhar com o colega, a atriz afirmou que "foi muito fácil". "Ele é brilhante, dedicado, tranquilo e confiante", elogiou.
Mas houve uma pessoa muito próxima de Gwyneth Paltrow que não ficou muito tranquilo com as cenas mais íntimas dos atores. O filho da atriz, Moses, não se sentiu muito confortável.
"Meu Deus! Coitado do meu filho", comentou ao falar do filho mais novo, de 19 anos, que é fruto do casamento terminado com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin.
"Consegues imaginar quando ele chegou à antestreia em Los Angeles? Ele queria morrer", contou Gwyneth Paltrow a Demi Moore.
De recordar que além de Moses, a atriz é ainda mãe de Apple, de 21 anos. Gwyneth e Chris Martin estiveram casados durante mais de dez anos. Separaram-se "de forma amigável" em 2014.
O filme que valeu um Globo de Ouro a Timothée Chalamet
De recordar que o filme "Marty Supreme" acompanha Timothée Chalamet no papel de Marty Mauser, um vendedor de sapatos obcecado em tornar-se o melhor jogador de ténis de mesa do mundo na cidade de Nova Iorque dos anos 50.
Este projeto valeu ao ator um Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator em Filme musical ou comédia, que recebeu no dia 11 de janeiro, em Los Angeles.
Na altura da cerimónia de entrega de prémios, de lembrar ainda, Timothée Chalamet contou com a companhia e apoio da namorada, Kylie Jenner.
"Acabei de passar 30 anos na prisão. Não vais querer meter-te comigo"
Timothée Chalamet também já falou sobre como foi filmar "Marty Supreme", tendo partilhou uma experiência mais inusitada com um figurante.
"Estava a confrontar a pessoa e a tentar deixá-lo com raiva de mim. Estava a dizer ao Josh [Safdie, realizador do filme], que ele não estava a ficar com raiva de mim. Até que, depois de algumas tentativas, o homem disse-me: «Acabei de passar 30 anos na prisão. Não vais querer meter-te comigo. Tu não vais querer ver-me com raiva", recordou o ator.
Após o sucedido, diz, Timothée Chalamet foi ter com Josh Safdie e disse-lhe: "Caramba, com quem é que me colocaste a contracenar?"















